Roseana vai amanhã, sexta-feira, a Bom Jardim Newton Belo e Zé Doca


Roseana vai amanhã, sexta-feira, a Bom
Jardim Newton Belo e Zé Doca

A agenda de campanha de Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar, será bastante movimentada a partir de hoje, quinta-feira, 9, a domingo, 12. O roteiro destaca caminhadas, reuniões, comícios e carreatas onde ela estará nas cidades de Bom Jardim, Newton Belo e Zé Doca além de 08 outros municípios.
“Com os candidatos da coligação, vamos apresentar as propostas da candidata Roseana aos moradores das cidades e mostrar porque ela é a melhor escolha para o governo do Estado. Além de dar continuidade ao que vem sendo feito, ela ampliará as ações em áreas como saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente e segurança”, declarou o coordenador político da campanha, Hildo Rocha.
Hoje, quinta-feira, Roseana faz caminhada no bairro Liberdade, em São Luís, às 16h30 e a expectativa é repetir o sucesso de eventos na cidade, como na Cohab, Anjo da Guarda, São Cristóvão, Vila Palmeira, Divinéia, que tiveram participação de milhares de pessoas e dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB).
Uma grande carreata por municípios do Baixo Turi marca a programação da sexta-feira, 10, com presença de lideranças políticas e comunitárias da região. O itinerário será iniciado em Maranhãozinho, com passagem por Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda e Araguanã. À tarde a candidata estará na cidade de Bom Jardim onde fará comício ao lado do prefeito Roque Portela e vereadores daquele município e logo em seguida, irá para Newton Belo (Chapéu de Couro) onde fará uma breve visita, e Zé Doca, onde arrastará multidão para o comício que contará com as presenças da candidata a deputada estadual Vianey Bringel, dos candidatos a deputado federal Gastão Vieira e Alberto Filho, lideranças locais e os candidatos a senador João Alberto e Lobão.
No sábado, 11, Roseana retorna a São Luís, onde participa de caminhada pelas ruas do Coroadinho, às 16h. Às 19h, faz comício no Maiobão, com participação dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação.
De volta ao interior do estado, o primeiro compromisso do domingo, 12, é uma caminhada no município de Mata Roma. Em seguida, a candidata peemedebista participa de encontros com líderes políticos e comunitários de Urbano Santos e de caminhada em São Benedito do Rio Preto.
Para finalizar a agenda da semana, Roseana participa de carreata em Chapadinha. “A Caravana 15 tem agitado o estado e recebido carinho popular por onde tem passado. Por isso, nossa avaliação é bastante positiva. Além de conhecer melhor as propostas, a população dá sua contribuição com sugestões de projetos para o próximo governo”, afirmou Hildo Rocha. (Da assessoria da candidata)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos