Pular para o conteúdo principal

Roseana reúne milhares no “Arrastão do 15” em Timon e Matões

Roseana reúne milhares no “Arrastão do 15” em Timon e Matões: "






Timon – O Arrastão do 15, comandado pela governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney, da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), levou milhares de pessoas para as ruas de Timon, no sábado, 25. A pé, de carro, moto, bicicleta e até a cavalo, todos foram manifestar apoio à candidata, que antes esteve em Matões, onde também foi recebida com grande festa.

Na companhia da prefeita Socorro Waquim (PMDB), dos candidatos ao senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), Roseana foi cercada pela população timonense. “É muito bom estar de volta a Timon, onde o povo me conhece e onde reconhece meu trabalho. Essa recepção calorosa me deixa feliz e me dá ainda mais estímulo nesta reta final de campanha”, declarou a candidata.

E a admiração pelo trabalho e simplicidade de Roseana levaram Cleiton Douglas a subir em um poste e a empunhar uma bandeira para saudar a peemedebista na rua 100, de Timon. Já Francisca Oliveira, funcionária pública, tirou fotos e deu beijos na candidata.

“Agora, estou feliz, realizei meu desejo. Roseana é minha candidata porque tem capacidade e sabe trabalhar pelo povo maranhense”, revelou. “Somente Roseana é capaz de fazer o Maranhão crescer porque sabe trabalhar pelo estado. Acompanho a vida política de Roseana desde os meus 15 anos e sei de sua capacidade”, complementou a timonense Solange Araújo.

Ações como os programas Viva Luz e Viva Água levaram a dona-de-casa Olindina Cavalcanti Silva, 86, à rua para cumprimentar Roseana durante a passagem da candidata em frente a sua casa. “Com esses programas sociais, muita gente é beneficiada e pode ter água e luz em casa, e de graça. Eu posso dizer isso porque recebo o benefício do Viva Luz e só tenho a agradecer”, declarou.



Matões

Uma grande festa também foi preparada para receber Roseana em Matões, onde o “Arrastão do 15” levou milhares às ruas. Na cidade, ao lado dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão, ela destacou suas ações para melhorar a vida da população da cidade.

“Não governo com discriminação. Governo pensando no melhor para o povo do meu estado, por isso os benefícios chegam a todos os municípios. E, assim como outros, Matões recebeu uma viatura da Policia Militar para o combate à criminalidade na cidade e muitas outras ações”, falou a candidata.

Trabalhadores rurais, professores, donas de casas e jovens foram ouvir os projetos de governo da candidata. A lavradora Raimunda Costa Oliveira, 63 anos, afirmou que Roseana tem propostas voltadas para os mais humildes. “Voto nela porque me ajuda muito. Não pago água, luz e acho que deve continuar no governo porque ajuda a gente a ter dias melhores”, disse.

Acompanharam a candidata o ex-prefeito de Matões, Tenório Alagoano; o prefeito de Parnarama, Raimundinho Silveira; as lideranças políticas, Fernando Tenório, professora Ceiça, Raimundo Wilson, Dr. Abreu, JJ, Joelma Texeira além de lideranças dos povoados, sindicais e rurais.

“Matões vota em Roseana porque sabe que é a garantia de melhores dias para todos”, ressaltou Dr. Abreu. Joelma Texeira agradeceu a presença da candidata no município e disse que o timonense está com ela. “Essa recepção calorosa é resultado do que Roseana plantou em Matões. Só temos a agradecer”, disse. Estiveram presentes os candidatos César Pires (PMDB), Fábio Braga (PMDB) e Rodrigo Comerciário (PT).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l