Roseana reúne milhares no “Arrastão do 15” em Timon e Matões

Roseana reúne milhares no “Arrastão do 15” em Timon e Matões: "






Timon – O Arrastão do 15, comandado pela governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney, da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), levou milhares de pessoas para as ruas de Timon, no sábado, 25. A pé, de carro, moto, bicicleta e até a cavalo, todos foram manifestar apoio à candidata, que antes esteve em Matões, onde também foi recebida com grande festa.

Na companhia da prefeita Socorro Waquim (PMDB), dos candidatos ao senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), Roseana foi cercada pela população timonense. “É muito bom estar de volta a Timon, onde o povo me conhece e onde reconhece meu trabalho. Essa recepção calorosa me deixa feliz e me dá ainda mais estímulo nesta reta final de campanha”, declarou a candidata.

E a admiração pelo trabalho e simplicidade de Roseana levaram Cleiton Douglas a subir em um poste e a empunhar uma bandeira para saudar a peemedebista na rua 100, de Timon. Já Francisca Oliveira, funcionária pública, tirou fotos e deu beijos na candidata.

“Agora, estou feliz, realizei meu desejo. Roseana é minha candidata porque tem capacidade e sabe trabalhar pelo povo maranhense”, revelou. “Somente Roseana é capaz de fazer o Maranhão crescer porque sabe trabalhar pelo estado. Acompanho a vida política de Roseana desde os meus 15 anos e sei de sua capacidade”, complementou a timonense Solange Araújo.

Ações como os programas Viva Luz e Viva Água levaram a dona-de-casa Olindina Cavalcanti Silva, 86, à rua para cumprimentar Roseana durante a passagem da candidata em frente a sua casa. “Com esses programas sociais, muita gente é beneficiada e pode ter água e luz em casa, e de graça. Eu posso dizer isso porque recebo o benefício do Viva Luz e só tenho a agradecer”, declarou.



Matões

Uma grande festa também foi preparada para receber Roseana em Matões, onde o “Arrastão do 15” levou milhares às ruas. Na cidade, ao lado dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão, ela destacou suas ações para melhorar a vida da população da cidade.

“Não governo com discriminação. Governo pensando no melhor para o povo do meu estado, por isso os benefícios chegam a todos os municípios. E, assim como outros, Matões recebeu uma viatura da Policia Militar para o combate à criminalidade na cidade e muitas outras ações”, falou a candidata.

Trabalhadores rurais, professores, donas de casas e jovens foram ouvir os projetos de governo da candidata. A lavradora Raimunda Costa Oliveira, 63 anos, afirmou que Roseana tem propostas voltadas para os mais humildes. “Voto nela porque me ajuda muito. Não pago água, luz e acho que deve continuar no governo porque ajuda a gente a ter dias melhores”, disse.

Acompanharam a candidata o ex-prefeito de Matões, Tenório Alagoano; o prefeito de Parnarama, Raimundinho Silveira; as lideranças políticas, Fernando Tenório, professora Ceiça, Raimundo Wilson, Dr. Abreu, JJ, Joelma Texeira além de lideranças dos povoados, sindicais e rurais.

“Matões vota em Roseana porque sabe que é a garantia de melhores dias para todos”, ressaltou Dr. Abreu. Joelma Texeira agradeceu a presença da candidata no município e disse que o timonense está com ela. “Essa recepção calorosa é resultado do que Roseana plantou em Matões. Só temos a agradecer”, disse. Estiveram presentes os candidatos César Pires (PMDB), Fábio Braga (PMDB) e Rodrigo Comerciário (PT).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos