Pular para o conteúdo principal

Roseana reúne milhares em Vitorino Freire e Olho d’Água das Cunhãs

Roseana reúne milhares em Vitorino Freire e Olho d’Água das Cunhãs: "


do JORNAL O QUARTO PODER



Olho D’Água das Cunhãs – Uma multidão saudou a governadora Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar, na manhã desde sábado, 25, nos municípios de Vitorino Freire e Olho D’Água das Cunhãs. Grupos, movimentos locais, lideranças políticas e comunitárias deram demonstrações de que estão juntos num único objetivo: reeleger Roseana.

“Quero agradecer por esta manifestação de apoio. Estamos na reta final, por isso conto com o voto de todos vocês. Com a ajuda de cada um venceremos esta eleição para continuar com todos os programas, ações e projetos já iniciados”, ressaltou a candidata.

Roseana chegou às 9h30 em Vitorino Freire, acompanhada dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), sendo recepcionada pelo prefeito Ribamar Rodrigues (PDT) e pela presidente da Câmara Municipal, Cleudimar Rodrigues. Também no município conversou com os ex-prefeitos Juscelino Rezende, Doutor Chicão e Aparício Bandeira.

A Caravana 15 movimentou a cidade com uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas, encerrando nas proximidades da Praça José Sarney, onde Roseana e candidatos da coligação falaram aos moradores. Dentre os candidatos a deputado federal e estadual, estiveram presentes Luciano Moreira (PMDB), Alberto Filho (PMDB), Stênio Rezende (PMDB), Afonso Manoel (PMDB) e Vianey Bringel (PMDB).

O prefeito Ribamar Rodrigues fez questão de ressaltar que nesta eleição luta para garantir que Roseana continue no Palácio dos Leões. “Votaremos em Roseana para o Maranhão não parar. Antes, votei em outro candidato, mas hoje estou com Roseana porque é uma grande governadora, percebemos pela evolução do nosso estado em um ano e cinco meses de sua administração”, destacou o pedetista.



Grupos pelo 15

Às 11h30, a governadora e comitiva chegaram, em carreata vinda de Vitorino Freire, a Olho d’Água das Cunhãs. Um calor de aproximadamente 35 graus não desanimou a população que, com Roseana e o prefeito José Alberto Azevedo, o Véio do Limão (PP), seguiu numa caminhada que foi até à Praça AntônioTomaz.

“Roseana é um nome que a população admira muito pelo apoio que ela dá ao nosso município. A recepção dos moradores está sendo maravilhosa, pois todos foram às ruas para saudar nossa candidata”, frisou o prefeito Veio do Limão.

Em Olho d’Água das Cunhãs, a exemplo do que ocorre em outros municípios maranhenses, os grupos se uniram em torno de Roseana. Lá há uma peculiaridade na política, os nomes adotados pelos grupos. Há o grupo Limão, que tem à frente o prefeito Veio do Limão; o grupo Cobra Verde, que é comandado pelo ex-prefeito Ademar; e o grupo Gavião, que tem liderança do vereador Magno Tomaz. Mas, todos declararam apoio à peemedebista por acreditar em suas propostas de governo.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l