Roseana reúne milhares em Açailândia e Itinga

Roseana reúne milhares em Açailândia e Itinga: "


do JORNAL O QUARTO PODER

A governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), reuniu 10 mil pessoas, na noite deste sábado, 18, em grande comício realizado em Açailândia. Antes, milhares caminharam com a candidata pelas principais ruas de Itinga.

Em Açailândia, o ato aconteceu na Praça do Mercado, no centro da cidade, e demonstrou a força política do grupo liderado pela candidata e a simpatia da população açailandense pelo nome de Roseana. Acompanhada dos postulantes ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), Roseana apresentou uma série de propostas de incentivo à produção, atração de empreendimentos, estímulo ao desenvolvimento, geração de emprego e renda e melhorias nos setores da saúde, educação, infraestrutura e social.

O município é um dos principais no setor econômico do estado, destacando – se pela sua pujança comercial, estando entre as 20 metrópoles brasileiras que mais crescem. “Fico feliz em saber que a mão de obra na construção da Aciaria (da Gusa Nordeste) é composta em sua maioria por maranhenses aqui do Açailândia, em torno de 500 trabalhadores. Com mais de 46% das obras concluídas num investimento de 300 milhões, esta aciaria é muito importante para o desenvolvimento da Região e do estado”, declarou a candidata.

“Em Açailândia, Roseana sempre foi bem votada e nunca perdeu eleição. O trabalho dela, com investimentos importantes para a cidade, fazem dela a candidata com melhores condições para administrar o estado”, disse Gleide Santos, coordenadora da campanha de Roseana na cidade. “Estamos com Roseana porque ela tem feito muito por Açailândia e nunca esqueceu de nós em suas administrações”, afirmou o comerciante Pedro Sousa, há 32 anos morando na cidade.

Participaram do ato, os prefeitos de Cidelândia, José Carlos (PSDB); de Bom Jesus das Selvas, Luis Sabry (DEM); de Vila Nova dos Martírios, Wellington Pinto (PV); de São Pedro d´Água Branca, Vanderlúcio Simões (PSB); e São Francisco do Brejão, Alexandre Santos (PV); os ex-prefeitos de Açailândia, Gleide Santos, Gilson Santana e Leonardo Queiroz; de Cidelândia, Neto Teixeira; além de vereadores, ex-vereadores, lideranças empresarias e comunitárias.



Itinga

Uma grande caminhada pelas principais ruas da área central de Itinga marcou a visita de Roseana Sarney e dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão ao município, cujo processo de emancipação político-administrativa contou com efetivo apoio dela. Estiveram presentes o ex-prefeito Raimundo Pimentel Filho (DEM); o deputado federal e candidato à reeleição, Pedro Novais (PMDB); o ex-prefeito Francisco Quininha (PRP); o vice-prefeito Jamel Sousa; o deputado estadual e candidato à reeleição, Antônio Pereira (DEM), entre outras lideranças.

Por onde passou, a candidata foi cumprimentada por moradores que acenavam para ela das portas de suas residências e de estabelecimentos comerciais. “Estou muito feliz em poder mais uma vez sentir o calor do povo, conversando e andando pelas ruas desta pujante cidade”, disse Roseana.

Na Praça do Mercado Público, Roseana apresentou suas propostas à população. Também lembrou ações feitas na cidade, como a recuperação de estradas vicinais; o envio de duas viaturas para as polícias Civil e Militar, proporcionando mais segurança à população; a construção do Ginásio de Esportes e, calçamento de várias ruas. “Com Roseana no governo, continuaremos fortes em direção a um futuro cada vez melhor, promissor”, afirmou o ex-prefeito Quininha.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini