Roseana participa de megacarreata por municípios do Alto Turi

Roseana participa de megacarreata por municípios do Alto Turi: "


do JORNAL O QUARTO PODER

Uma grande carreata por municípios do Alto Turi marcou o dia da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), nesta sexta-feira, 10. A largada foi na cidade de Maranhãozinho, onde se concentraram centenas de lideranças políticas, comunitárias e sindicais da região. Com participação de mais de 3 mil veículos, a Carreata 15 seguiu pela BR-316 com paradas em Presidente Medici, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda, Araguanã, Zé Doca, Governador Newton Bello e Bom Jardim, onde participou de grande comício.

Em Maranhãozinho, Roseana agradeceu o carinho dos moradores, ao lado dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB). “O apoio de vocês me fortalece e me faz seguir em frente. Tenho trabalho a mostrar em todo o Maranhão e estou aqui para mostrar as propostas de um novo governo, no qual espero fazer muito mais pelo meu estado”, afirmou a candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC).

O prefeito Josimar Cunha (PR), o vice Procópio da Silva e vereadores percorreram as ruas da cidade com Roseana. “Essa parceria tem dado certo para o nosso município, então tinha que estar ao lado dela, que é melhor para Marahãozinho. Por isso, estamos com Roseana”, declarou Cunha.

Em Presidente Medici, milhares de pessoas foram às ruas saudar Roseana. A candidata percorreu as principais vias da cidade e se reuniu com o prefeito Antonio da Paraense (PRP), vereadores e lideranças comunitárias da cidade.

Integraram a comitiva os candidatos a deputado estadual, Stênio Rezende (PMDB), Arnaldo Melo (PMDB) e Hélio Soares (PP); a deputado federal, Alberto Filho (PMDB) e Pedro Fernandes (PTB).



Santa Luzia

Roseana, Edison Lobão e João Alberto também foram recebidos com grande festa pela população de Santa Luzia do Paruá. O prefeito Nilton Ferraz (PDT) e o vice, João Garimpeiro (DEM), recepcionaram a comitiva no povoado Três Irmãos. De lá, seguiram em carreata até a sede do município.

“Toda essa alegria nas ruas é o reconhecimento pelo trabalho realizado aqui”, afirmou o prefeito. Ele destacou realizações como a pavimentações de vias urbanas, da estrada vicinal que liga a sede ao povoado Centro Martins; a reforma e melhoria de escola; e programas sociais como Viva Luz e Viva Água.

“Estamos com Roseana e queremos que ela continue no governo porque é a certeza de crescimento para nosso município. Ela já é vitoriosa porque o povo de Santa Luzia está todo com ela”, ressaltou o prefeito Nilton Ferraz. A candidata também se reuniu com lideranças comunitárias e políticas, a exemplo do ex-prefeito Ryod Ayoub, vereadores e secretários de Santa Luzia do Paruá e municípios vizinhos.



Araguanã

Na entrada de Araguanã, uma multidão aguardava a chegada de Roseana. Com o prefeito Márcio Weba (DEM), o vice Totonho, os ex-prefeitos Bernardo Toti, Barroso (de Zé Doca), o candidato a deputado estadual Hemetério Weba (PV), ela seguiu em carreata pelo município, acompanhada por milhares de carros e motos.

Para o prefeito Márcio Weba, reeleger Roseana é garantir ações e projetos para desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida do povo. “Apoio Roseana porque é uma governadora que tem trabalho a apresentar e sei que todos aqui votam nela porque acreditam no seu governo”, ressaltou.

O prefeito ressaltou as obras de Roseana na cidade, como o asfaltamento de ruas, a construção de hospital; estradas vicinais importantes para diversos povoados, além de programas sociais. “As obras de Roseana falam por ela e demonstram o compromisso que ela tem com Maranhão”, declarou.

Neste sábado, 11, Roseana retorna a São Luís. Na cidade, ela participa de caminhada no bairro Coroadinho e faz comício no Maiobão. No domingo, 12, a candidata terá compromissos nos municípios de Mata Roma, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Chapadinha.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos