Roseana participa de comícios em São Mateus, Alto Alegre e Santa Rita

Roseana participa de comícios em São Mateus, Alto Alegre e Santa Rita: "





A candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), participou ontem de carreata nos bairros Cidade Operária e Cidade Olímpica. No sábado, ela esteve em São Mateus, Alto Alegre e Santa Rita.
Roseana Sarney, ao lado de Lobão e João Alberto,
fala a uma multidão na cidade de São Mateus
Sobre a última pesquisa de intenção de votos divulgada ontem por O Estado, Roseana Sarney disse que não fala em primeiro ou segundo turno no pleito de outubro, mas que, na reta final de campanha, o objetivo principal é se manter à frente na corrida pelo governo estadual.

Inicialmente, a carreata da coligação “Maranhão não pode parar” estava prevista para passar em quatro bairros. No entanto, devido à quantidade de carros que acompanhavam Roseana (o que pode- ria complicar o trânsito), a coordenação de campanha da candidata decidiu encerrar o ato político na Cidade Olímpica, logo após percorrer diversas ruas da Cidade Operária e deixar para outro momento a visita à Cohab e ao Cohatrac.

Nos dois locais por onde Roseana passou, ela recebeu acenos de apoio à sua candidatura à reeleição. Na Cidade Olímpica, os moradores de algumas ruas reclamaram das péssimas condições do local, que tem muitos buracos e está sem asfalto. A candidata recebeu a reclamação e, com gestos, acenou afirmando que, se for eleita, vai priorizar a melhora das ruas e avenidas do bairro.

Roseana Sarney estava acompanhada dos candidatos ao Senado João Alberto e Edison Lobão, dos netos, de candidatos a deputados estadual e federal, além de vereadores de São Luís e Raposa.

Um dos coordenadores da campanha de Roseana, Hildo Rocha, acredita que, se todos os envolvidos na campanha se empenharem, será possível vencer a disputa no primeiro turno. “Nossos correligionários têm de arregaçar as mangas e cair no trabalho. Dessa forma, aumentam as chances de ganharmos no primeiro turno”, afirmou Rocha.

Roseana Sarney prefere não falar em vitória no primeiro turno, mesmo depois do último resultado da pesquisa de opinião. Segundo ela, na reta final a ordem é continuar fazendo uma campanha limpa, sem baixaria e com apresentação de propostas. “Minha campanha é baseada na apresentação de propostas sem recorrer a baixarias. Não falo sobre primeiro ou segundo turno. Nosso objetivo é continuar trabalhando e conseguir me manter na frente”, afirmou Roseana.

Na passagem por São Mateus, Alto Alegre e Santa Rita, Roseana Sarney se emocionou. “Ver vocês aqui me emociona e sinaliza que estou fazendo o certo. Quero reafirmar que vou trabalhar muito mais para melhorar a vida dos jovens e das famílias maranhenses”, disse a candidata ao encerrar a agenda da semana passada no município de São Mateus.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (06.09.2010)

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos