Roseana movimenta Coroadinho e Maiobão com Arrastão do 15

Roseana movimenta Coroadinho e Maiobão com Arrastão do 15: "

Mais melhorias e ações nos bairros de São Luís no novo governo foram asseguradas pela governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), em caminhadas pelas ruas do Coroadinho e Maiobão, na tarde e noite deste sábado, 11. “Assumo o compromisso de trabalhar pela nossa capital. Com a parceria dos vereadores que me apóiam vou entrar nos bairros, levando trabalho e ações para melhorar a vida de seus moradores”, declarou a candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC).

Embalados pelo “Arrastão do 15”, Roseana e os candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), foram seguidos por uma multidão, que dançou, cantou e demonstrou seu apoio. Com refrão simples – “O Arrastão do 15 vai passando por aqui”, em referência ao número da candidata ao governo – a música caiu no gosto de quem acompanha Roseana e agitou crianças e adultos durante o percurso.

No Coroadinho, a candidata afirmou que vai construir um espaço Viva e um Centro de Formação para qualificar os jovens para o mercado de trabalho. Também assegurou que vai concluir a obra de escola de ensino médio no bairro.

Caminharam com Roseana, os vereadores Isaias Pereirinha (presidente da Câmara – PSL) e José Sena, o Nato (PRP), além de candidatos a deputados estaduais e federais, a exemplo de Nonato Aragão (PSL), Edilázio Júnior (PV), Lima Neto (PMN), Zé Inácio (PT), Antonio Bacelar (PV), Kleber Gomes (PT), Mario Henrique (PMDB), Jane Lobão (PRB), Jota Pinto (PR) e Irmão Carlos da Luz (PP).

“Só uma pessoa com o perfil de Roseana para conduzir o Maranhão nesse cenário de desenvolvimento. Ela voltou melhor do que já era e, com certeza, vai fazer mais um grande governo”, declarou Nato.



Maiobão

Do Coroadinho, Roseana e os candidatos da coligação seguiram para o Maiobão, onde fizeram caminhada, acompanhados por milhares de pessoas. Na avenida 14, Roseana foi saudada por moradores que foram para as portas e esquinas ver o Arrastão do 15 passar.

Em pé, no meio-fio, a dona-de-casa Elcinda Brito acenou e fez sinal de positivo para a candidata. “Estou feliz de ver Roseana andando aqui no bairro. Acredito nessa mulher e sei que ela, no governo, vai cuidar dos bairros de São Luís”, afirmou.

A decisão do instalador Sérgio Henrique Costa de votar em Roseana foi reforçada ao acompanhar a caminhada no bairro. “Eu e minha família sempre estivemos com Roseana pelo trabalho desenvolvido por ela em São Luís e interior do estado”, assinalou.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos