Roseana movimenta Caxias com grande carreata

Roseana movimenta Caxias com grande carreata: "



do JORNAL O QUARTO PODER



A megacarreata da Caravana 15, liderada por Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição, movimentou Caxias na tarde desta sexta-feira, 24. A cidade parou para receber a candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC). Os moradores foram para as portas das casas, dos comércios. Todos acenaram com carinho e, de alguma forma, demonstraram apoio à governadora.

“Fico feliz em retornar a Caxias, uma cidade estratégica para o estado. O caxiense sabe que tenho trabalho na cidade e me comprometo a fazer muito mais pelo município em um próximo governo”, ressaltou a Roseana.

Na companhia dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), a peemedebista percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Milhares de carros, motos e bicicletas integram o cortejo.

O grupo de mulheres do Tambor de Crioula São Benedito de Caxias foi expressar toda admiração pela candidata. A coreira Maria do Socorro Pereira, 64 anos, disse estar feliz em participar do movimento. “Adoro a Roseana, nunca votei em outra pessoa e desta vez não vai ser diferente”, disse. O mesmo carinho foi expressado por Maria Nascimento Moraes. “Ela respeita as pessoas, além de ser forte e conseguir dar ao povo o que o povo precisa”, disse.

Para o presidente da Associação da Cultura Afro-Brasileira de Caxias, Ivan Oxosse, Roseana é o melhor para o Maranhão porque ninguém trabalha como ela. Segundo ele, ao assumir o estado, ela deu um novo ritmo e realizou ações diferenciais na vida do cidadão. “Quem ama o Maranhão, vota no melhor para o Estado, que é Roseana. Ela é mãe da cultura, mãe do povo do Maranhão”, ressaltou Ivo.

Acompanharam o ato o prefeito de Aldeias Altas, José Reis (PDT); candidatos a deputado estadual e federal, Márcia Marinho (PMDB), Mário Henrique (DEM), Antonio Bacelar (PV), Paulo Marinho Júnior (PMDB) e Professor José Arimatéia (PRB).

“Roseana é forte, guerreira, trabalhadora, meu voto e da minha família sempre foi dela, ninguém toma”, disse a vendedora Aldenora Chaves da Cunha, de 42 anos, que vende lanches na praça da Matriz. O filho dela, Ricardo Cunha, de 18 anos, também disse apoiar o projeto de governo de Roseana. “Gosto e acredito nela, porque ela sim, tem trabalho. Muitos só falam, mas não mostram o que fizeram. Ela mostra”, falou.

Roseana prossegue com a agenda de campanha no interior, neste sábado, 26. Ela terá compromissos em Vitorino Freire, Olho d’Água das Cunhãs, Matões e Timon.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos