Roseana leva propostas ao interior e à capital

Roseana leva propostas ao interior e à capital: "



Candidata fez caminhadas sábado no Coroadinho e no Maiobão; e ontem liderou caravana em Mata Roma, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Chapadinha




Com Lobão, Roseana acena para a população
que presenciou sua carreata no município de Urbano Santos
A Caravana 15, liderada pela governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney, percorreu mais quatro municípios ontem, onde ela e sua comitiva foram recepcionadas por lideranças locais.

Milhares de pessoas participaram das caminhadas, carreatas, comícios e encontros realizados em Mata Roma, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Chapadinha.

Em Mata Roma, a prefeita Carmen Neto (PPS), líderes políticos e comunitários reafirmaram apoio à candidatura de Roseana. “Nosso grupo está firme e trabalhando muito para que ela seja reeleita com boa margem de votos aqui em Mata Roma”, afirmou.

Para Roseana, a recepção que tem por onde passa mostra a aceitação ao seu governo. “Tenho trabalho, obras e ações para mostrar em todo o estado. Em um próximo governo, farei muito mais”, as- segurou ela aos moradores.

Em Urbano Santos, uma multidão foi ouvir as propostas da candidata. Moradores da zona rural e caravanas de municípios vizinhos se integraram ao Arrastão do 15.

Roseana falou com a população na avenida 10 de Junho e apresentou propostas que visam o desenvolvimento econômico e social do estado. “Quero ser governadora para cuidar do meu povo, garantindo saúde, segurança e cidadania”, afirmou.

O prefeito Abnadab Leda (PTB) declarou, ao lado do vice, João Maciel (PTB), que Roseana merece ser reeleita porque é a única que tem ações concretas para apresentar. “Urbano Santos nasceu de novo quando ela assumiu o governo”, resumiu.

Ele citou obras como a pavimentação de ruas e avenidas do município; de estradas vicinais que ligam a sede aos povoados de Cajueiro, Mangabeirinha, Lagoa dos Costas, Fortaleza, Santa Maria, Raíz, Surrão, Pedra Grande, e Cajazeiras; além da entrega de ambulância e viatura.

“Nosso município mudou de cara, melhorou por causa de Roseana. Antes, estávamos esquecidos”, ressaltou.

A população de São Benedito do Rio Preto expressou seu apoio à Roseana em uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade. O prefeito Creomar Mesquita (PR) destacou o trabalho realizado pela candidata. “Roseana lembra dos municípios e trabalha de mãos dadas com os prefeitos, e isso ajuda muito”, falou.

Compromisso - O candidato ao Senado, João Alberto (PMDB), falou da importância de eleger nomes comprometidos com as propostas de Roseana. “Quero ajudar Roseana a melhorar nosso estado angariando recursos e fazendo com sejam utilizados em favor do povo”, ressaltou.

Na mesma tônica, o candidato a senador Edison Lobão lembrou do seu trabalho como ministro de Minas e Energia do governo Lula. “Roseana é governadora que gosta de trabalhar para seu povo. Quero, com ela e João Alberto, somar nesse caminho de conquistas para Maranhão”, assinalou.

Chapadinha parou para receber a candidata. A programação começou com uma carreata no bairro Areinha e passou pelo Estádio Municipal, Avenida José Caetano e Igreja da Matriz. Por onde a candidata passou, os moradores acenavam para os candidatos da coligação.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão - 13.09.2010
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini