Roseana ganha festa de moradores na Liberdade

Roseana ganha festa de moradores na Liberdade: "



do JORNAL O QUARTO PODER

Com destaque para obras no bairro, como o Projeto PAC Rio Anil e o asfaltamento de ruas, a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), marcou sua passagem pela Liberdade, onde fez caminhada e comício, com participação de milhares de moradores. “Não tenho medo de andar pelas ruas do Maranhão. Nunca deixei o meu estado, vivo aqui com minha família, trabalho aqui, passo o Natal, o Carnaval e o São João aqui. Conheço minha terra, sua gente e sua cultura.”, disse a candidata da coligação O Maranhão não Pode parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC).

Os moradores da Liberdade foram para a porta das casas, alguns com bandeiras e fotografias de Roseana nas mãos. Os candidatos ao Senado João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB) também foram festejados pelos moradores, com acenos e beijos.

A caminhada foi iniciada na rua Santa Luzia, na Brasília, e encerrada na Alberto Oliveira, onde Roseana falou a milhares de pessoas sobre as ações que já realizou e os projetos que vai desenvolver em uma nova gestão. “Estou aqui porque tenho trabalho a mostrar, todos vocês me conhecem e sabem o que já fiz pela Liberdade, por isso peço o voto de confiança para que continue esse trabalho”, disse a candidata.

Roseana lembrou que, na próxima gestão, presenteará São Luís com grandes obras de infraestrutura viária, visando desafogar o trânsito da cidade, e que também vai desenvolver propostas para a juventude. “Farei grandes avenidas e uma ponte em São Luís, mas também trarei mais saneamento básico para as comunidades e construirei um centro de capacitação para os jovens, para que todos sejam preparados para o mercado de trabalho”, disse.

Candidatos a deputado federal e estadual foram reafirmar apoio à Roseana, a exemplo de Ricardo Murad (PMDB), Jota Pinto (PSC), Lourival Mendes (PTdoB), Victor Mendes (PV), Ieda Maria (PSC), Kleber Gomes (PT), Rodrigo Comerciário (PT), Edilázio Júnior (PV), Mario Henrique (DEM). “Já trabalhei muito pela Liberdade e aqui fiz muitos amigos. Espero poder fazer muito mais a Assembléia Legislativa”, declarou Jota Pinto.

Também estiveram presentes os vereadores Isaías Pereirinha (presidente da Câmara de São Luís – PSL) e Albino Soeiro (PSC). Os moradores do bairro fizeram questão de demonstrar apoio à candidatura de Roseana. “Somos fãs do trabalho de Roseana, ela é a única que pensa em todas as áreas, do emprego à cultura. Todos aqui em casa estamos com ela”, disse a professora Maria Elza Brito Silva, que mora no local há mais de quatro décadas.

“Acompanho os projetos de Roseana pelo programa eleitoral na televisão e vejo que ela tem as melhores idéias. Por isso, voto com ela”, afirmou a dona de casa Célia Maria Andrade Pereira, moradora da rua Correia de Araújo.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos