Pular para o conteúdo principal

Roseana faz grande carreata na Cohabe Cohatrac e diz estar pronta para o debate

Roseana faz grande carreata na Cohabe Cohatrac e diz estar pronta para o debate: "





A governadora Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar, declarou, na manhã deste domingo, 26, durante uma grande carreata nos bairros Cohab e Cohatrac, em São Luís, que nesta reta final da campanha vai intensificar contato com o eleitor. A peemedebista afirmou estar confiante para o debate na TV Mirante/Rede Globo, que acontece na terça-feira, 28.

“Temos mais uma semana de campanha e muito a fazer. Estamos em primeiro lugar nas pesquisas, mas se for preciso, vamos programar mais encontros, caravanas no interior e em São Luís. E quanto ao debate, vamos enfrentá-lo falando ao eleitor das nossas propostas”, afirmou, serena, Roseana.

A carreata do “Arrastão do 15” teve a duração de duas horas, foi iniciada por volta das 10h, com concentração na Avenida 4, passou pela Avenida 15 (ambas na Cohab) e seguiu percurso pelas Avenidas do Contorno Sul, Contorno Leste, Principal e Contorno Norte-Sul, no bairro Cohatrac.

O candidato a vice, Washington Luiz (PT), e os candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB) marcaram presença no grande ato político a uma semana da votação das eleições. Por onde passou, Roseana foi saudada com acenos de carinho e bandeiraço dos moradores, que formavam grupos nas esquinas e calçadas e pediam bandeiras e adesivos.

“Vamos nos empenhar ao máximo junto com a militância e ganhar essas eleições com Roseana e Dilma. Nossa campanha já se mostrou criativa, sem baixaria e com a participação popular”, salientou o petista Washington Luiz.

O senador Edison Lobão considera fundamental, nestes dias que antecedem a votação, prosseguir o contato com os eleitores. “Agora é seguir nosso destino, que será vitorioso, tenho certeza, nas urnas”. João Alberto complementou: “A resposta que temos tido nas ruas de todo o Maranhão é muito boa; o povo não quer que o Maranhão pare e por isso apóia a nossa coligação”.

Na avaliação do coordenador da campanha, Hildo Rocha, o comportamento da população reflete o volume de adesões à candidatura de Roseana, em razão do trabalho desenvolvido por ela, no governo, em apenas um ano e quatro meses. “Roseana recolocou o Maranhão no rumo certo e deu ao povo razões para ter esperança, principalmente com os novos empreendimentos que estão se instalando do estado”, declarou.

Outro aspecto apontado por Rocha para justificar a grande participação popular nas ruas, é a assimilação das propostas de governo apresentadas pela candidata no programa eleitoral. “Roseana tem bons projetos e são todos dentro da realidade do maranhense e é por esse motivo que ela figura em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto”, declarou.

"

do JORNAL O QUARTO PODER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l