Roseana faz grande carreata na Cohabe Cohatrac e diz estar pronta para o debate

Roseana faz grande carreata na Cohabe Cohatrac e diz estar pronta para o debate: "





A governadora Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar, declarou, na manhã deste domingo, 26, durante uma grande carreata nos bairros Cohab e Cohatrac, em São Luís, que nesta reta final da campanha vai intensificar contato com o eleitor. A peemedebista afirmou estar confiante para o debate na TV Mirante/Rede Globo, que acontece na terça-feira, 28.

“Temos mais uma semana de campanha e muito a fazer. Estamos em primeiro lugar nas pesquisas, mas se for preciso, vamos programar mais encontros, caravanas no interior e em São Luís. E quanto ao debate, vamos enfrentá-lo falando ao eleitor das nossas propostas”, afirmou, serena, Roseana.

A carreata do “Arrastão do 15” teve a duração de duas horas, foi iniciada por volta das 10h, com concentração na Avenida 4, passou pela Avenida 15 (ambas na Cohab) e seguiu percurso pelas Avenidas do Contorno Sul, Contorno Leste, Principal e Contorno Norte-Sul, no bairro Cohatrac.

O candidato a vice, Washington Luiz (PT), e os candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB) marcaram presença no grande ato político a uma semana da votação das eleições. Por onde passou, Roseana foi saudada com acenos de carinho e bandeiraço dos moradores, que formavam grupos nas esquinas e calçadas e pediam bandeiras e adesivos.

“Vamos nos empenhar ao máximo junto com a militância e ganhar essas eleições com Roseana e Dilma. Nossa campanha já se mostrou criativa, sem baixaria e com a participação popular”, salientou o petista Washington Luiz.

O senador Edison Lobão considera fundamental, nestes dias que antecedem a votação, prosseguir o contato com os eleitores. “Agora é seguir nosso destino, que será vitorioso, tenho certeza, nas urnas”. João Alberto complementou: “A resposta que temos tido nas ruas de todo o Maranhão é muito boa; o povo não quer que o Maranhão pare e por isso apóia a nossa coligação”.

Na avaliação do coordenador da campanha, Hildo Rocha, o comportamento da população reflete o volume de adesões à candidatura de Roseana, em razão do trabalho desenvolvido por ela, no governo, em apenas um ano e quatro meses. “Roseana recolocou o Maranhão no rumo certo e deu ao povo razões para ter esperança, principalmente com os novos empreendimentos que estão se instalando do estado”, declarou.

Outro aspecto apontado por Rocha para justificar a grande participação popular nas ruas, é a assimilação das propostas de governo apresentadas pela candidata no programa eleitoral. “Roseana tem bons projetos e são todos dentro da realidade do maranhense e é por esse motivo que ela figura em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto”, declarou.

"

do JORNAL O QUARTO PODER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini