Roseana exibe conversa com Lula e Lago ataca com prefeito

Roseana exibe conversa com Lula e Lago ataca com prefeito: "





Wilson Lima, iG Maranhão

No ante-penúltimo programa eleitoral, tensão entre candidatos diminui

Conforme o iG havia adiantado, a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), começou a exibir hoje a conversa entre ela e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O bate-papo, em forma de entrevista do presidente, é visto como a principal cartada da coligação “O Maranhão não pode parar” na reta final de campanha.


Na entrevista, o presidente ressalta as qualidades da governadora e dá conselhos à Roseana. “O importante, Roseana, é você não baixar o nível da campanha”, disse o presidente na nova inserção no programa da peemedebista. Ao contrário do que vinha ocorrendo até a semana passada, o programa de Roseana Sarney não subiu o tom contra Flávio Dino (PcdoB) ou contra Jackson Lago (PDT). Essa mensagem do presidente será exibida também nos dois últimos programas de Roseana, na segunda e quarta-feira da semana que vem.


Uma das últimas cartadas do ex-governador Jackson Lago (PDT) foi a utilização do prefeito de São Luis, João Castelo (PSDB), como cabo eleitoral. Castelo pediu votos ao pedetista e criticou a governadora Roseana Sarney. Até o momento, a coordenação de campanha de Lago não confirmou se usará declarações do tucano presidenciável José Serra em seu programa. Desde o início do horário eleitoral, Lago não fez menção ao ex-ministro da saúde.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos