Roseana afirma que vai continuar incentivando o turismo em Paulino Neves

Roseana afirma que vai continuar incentivando o turismo em Paulino Neves: "

do BLOG DO JONI ROCHA




“Vou continuar a incentivar o turismo e a valorizar as riquezas naturais da região dos Lençóis Maranhenses”. Com a afirmação, feita nesta sexta-feira, 3, em Paulino Neves, a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), resumiu seu projeto de trabalho para a região, um dos destinos preferidos pelos turistas que visitam o estado. A candidata também esteve em Barreirinhas, onde à noite participou de grande comício.
Roseana foi recebida com festa pela população, que foi às ruas, participou de caminhada e comício na Avenida Rio Novo. Uma multidão tomou conta do “calçadão”, como é chamado o local. A candidata disse estar emocionada com a recepção dos moradores. “Não tenho como não me emocionar diante de tanto carinho e apoio. Sei que cada um de vocês confia no meu trabalho, por isso estou aqui me comprometendo a fazer muito mais pelo município e pela região”, declarou, ao lado dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB).
A candidata foi recepcionada pelo prefeito Raimundo Lídio, o Raimundinho (PSDB), e pelo vice, José dos Reis (PPS). As inúmeras ações do governo Roseana foram ressaltadas pelo prefeito, que fez questão de enumerar obras como a construção de hospital de 20 leitos; da MA-350, que teve a pavimentação iniciada em Tutóia e está em fase bem avançada; de estradas vicinais, beneficiando os povoados de Vista Alegre, Tigidor e Hapera; a entrega de uma ambulância e de uma viatura para a Polícia Militar.
“O povo daqui sempre votou com Roseana e viemos aqui para dizer que estaremos novamente com ela, que é a melhor candidata, aquela que o Maranhão escolheu para governadora”, afirmou o prefeito.
Compromisso
O candidato a senador Edison Lobão ressaltou a importância de se eleger políticos compromissados com os propósitos de Roseana e da candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT). Para ele, é fundamental a sintonia entre os senadores, deputados e governadores. “Somos a caravana do trabalho em benefício da população, pois nós fazemos aquilo que o povo espera que façamos”, falou.
Para o candidato a deputado federal Pedro Novais (PMDB), votar em candidatos da coligação é reconhecer o valor de uma proposta para o Maranhão. “A população vai agradecer as ações realizadas por Roseana, João Alberto e Lobão nas eleições de outubro, porque todos esperam que o desenvolvimento continue”, observou.
Lideranças de municípios vizinhos prestigiaram a candidata Roseana, a exemplo dos prefeitos de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho (PMDB); de Tutóia, Raimundo Diringa (PSDB); Água Doce do Maranhão, José Eliomar (PMDB); do ex-prefeito de Santa Luzia, Zemar Dutra (PPS); líderes comunitárias, rurais e políticos, como Roberto, Giancarlo, Dr. Maninho, Zé Domingues, vereadores e secretários de Paulino Neves. Também estiveram presentes o candidato a deputado federal, Chiquinho Escórcio (PMDB); e os candidatos a deputado estadual Max Barros (DEM) e André Filuca (PSDB).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini