Roseana afirma que o Maranhão quer continuar trabalho pelo desenvolvimento

Roseana afirma que o Maranhão quer continuar trabalho pelo desenvolvimento: "


do JORNAL O QUARTO PODER

São Luís – “Nossas propostas têm sido bem aceitas em todo o estado, pois em um ano e cinco meses de gestão nós imprimimos nosso ritmo de trabalho e a população percebeu essa mudança. O Estado ganhou um novo ritmo, ganhou esperança. Nas ruas, sinto que o maranhense quer que esse trabalho continue”. A constatação foi feita pela governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney, na manhã desta quinta-feira, 30, em caminhada durante mais um “Arrastão do 15” pelas ruas do bairro São Raimundo, em São Luís.

Nesta reta final, a peemedebista avaliou que a campanha ainda está em compasso acelerado com visitas ao interior do Maranhão, contato com a população, por meio de caminhada, carreata e corpo-a-corpo. Além da caminhada em São Luís, nesta quinta-feira, 30, Roseana cumpre compromissos em Viana e Coroatá.

Para a candidata, o maranhense reconhece o trabalho que ela realizou em apenas um ano e cinco meses, um esforço que resultou na atração de investimentos como a Refinaria Premium da Petrobras, em Bacabeira; da Aciaria da Gusa Nordeste, em Açailândia; e da Suzano Papel e Celulose, em Imperatriz, entre outros. “Tenho serviço prestado em São Luís e em todo o Maranhão. Com a minha reeleição, o estado terá mais perspectivas, com novos investimentos, empregos e melhores condições de vida para todos”, garantiu.

A candidata afirmou que vai seguir trabalhando com convicção e convocou seus milhares de admiradores em todo o estado para continuarem firmes até o dia da eleição. “Convoco a nossa militância para apresentar nossas propostas e o nosso trabalho, pois temos obras em todo o Maranhão, para celebrarmos a vitória no domingo (3)”.

No São Raimundo, a caminhada de Roseana movimentou milhares de ludovicenses, que se concentraram desde o início da manhã para ver, abraçar e falar com a peemedebista, que estava acompanhada dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB). Também presentes várias lideranças da Ilha, entre as quais os vereadores Isaías Pereirinha (presidente da Câmara Municipal – PSL), Albino Soeiro (PSC), Severino Sales (PR) e Francisco Chaguinha (PRP).

Roseana foi saudada entusiasticamente na Avenida Principal do bairro. De suas residências e de lojas comerciais, as pessoas festejavam a candidata e também iam até o encontro dela. Milhares seguiram Roseana na caminhada e, apesar do calor, ficaram ao seu lado num percurso de cerca de dois quilômetros.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos