Por três dias, São Luís é a capital da moda e estilo

Por três dias, São Luís é a capital da moda e estilo: "

do blog: Maranhão Maravilha





A partir de hoje, terça-feira (21), a São Luís entra de vez no clima fashion. Há alguns dias já respirando moda, estilo e beleza com mais intensidade, tudo isso ficará mais intenso com a abertura do SLZ Fashion, que chega a sua quinta edição mostrando a evolução que a Ilha teve nos últimos anos e reafirmando que a cena local ainda tem muitos caminhos pela frente.


“Uma linha leva a outra. Todas elas levam à moda” é o tema do evento anual, que ocorre no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma) e é comandado pelos maranhenses Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira. A cada ano se superando e mostrando que a capital maranhense pode se tornar um dos bons eventos de moda do país, o SLZ Fashion tem um público esperado de 15 mil pessoas, em três dias de evento – 21, 22 e 23 de setembro. Para assistir aos desfiles, além dos convites (que foram distribuídos pelas lojas participantes), deve-se levar dois quilos de alimentos não perecível.


Na passarela


Nos três dias de desfile, será possível ver um casting de alto nível, reunindo modelos maranhenses, modelos de outros Estados e, ainda, artistas que farão participações especiais. E quem estará na Ilha para abrilhantar mais o evento serão as atrizes Sophie Charlote (cuja presença foi confirmada após o cancelamento da vinda da apresentadora do Vídeo Show Geovana Tominaga), Monique Alfradique e Maria Helena Chira, os atores Sidney Sampaio e Cassio Reis, e desfilando com exclusividade pela Camem Steffens, a apresentadora Daniella Cicarelli.


Entre as atrações especiais do evento, também estão os estilistas de renome Martha Medeiros, que vem pela loja Elle Jolie, e Victor Dzenk, pela Camarim.


Lounges


Além dos desfiles, os lounges do evento são atrações à parte. Ambientes temáticos e cheios de mimos para os convidados dos SLZ Fashion sempre fazem sucesso. Entre eles estará o lounge especial do Na Mira. Em parceria com a Clínica Hosana Reis e a Evviva Bertolini, o espaço reserva surpresas a quem passar por lá, como dicas preciosas sobre o cuidado com a pele.




Para não perder nenhum flash do grande evento de moda do Maranhão, veja quais são os defiles de cada dia do SLZ Fashion:
Dia 21 : Hope, Arezzo, Villa, Checklist, Carmen Steffans, Folic, Dress to, Camarin (Redley) e Chico Coimbra
Dia 22: M officer, TVXZ Zada, Officina, Andarella, Firma, Espaço Festa, Diva, Fit Brasil e Estação 20


Dia 23: Victor Dzenk (camarim), Miss Bella, City Shoes, Ellas, Evidence,


Raphael Rios, Dona Florinda, e Elle Jolie


Fotos do primeiro dia do desfile

http://imirante.globo.com/namira/noticias/2010/09/22/pagina254318.shtml





"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini