Por que o candidato do PCdoB não aceita suas contradições?

Por que o candidato do PCdoB não aceita suas contradições?: "


do Blog do Mário Carvalho



A coluna Estado Maior, de O Estado, traz na edição desta sexta-feira uma avaliação que deixa preocupado os eleitores do candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, deputado federal Flávio Dino.


É que a campanha eleitoral tem revelado uma faceta pouco conhecida do concorrente comunista, que é o de não aceitar as próprias contradições.


Para a coluna, esta faceta ficou mais forte quando ele tentou usar a Justiça Eleitoral contra publicação de qualquer referência à sua relação com o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e com o prefeito de Caixas, Humberto Coutinho (PDT).


Para o candidato, lembrar tais relações de amizades no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV causa graves e irreparáveis danos na sua moral política e também na sua imagem de político 100% correto.


A coluna lembra que a ação em que o candidato Flávio Dino tentou esconder sua relação com o prefeito Humberto Coutinho e o ex-governador José Reinaldo Tavares foi julgada pelo juiz Nelson Loureiro, que negou-lhe liminar.


Em seu despacho o juiz afirma: “Não se pode olvidar que o candidato dedica à vida política, às vezes receba críticas ácidas em seu proceder, sobretudo relativas às alianças que entabula, especialmente provindas de seus adversários políticos, não havendo vedação legal nesse sentido”.


Pelo que se evidencia o candidato comunista Flávio Dino tem de aprender a conviver com a sombra de seus padrinhos políticos, além de saber conviver publicamente com as suas amizades extremas do passado.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos