Os bastidores da corrida ao Senado

Os bastidores da corrida ao Senado: "

do Blog do Mário Carvalho


A coluna Estado Maior de O Estado do Maranhão revela que o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), de acordo com as pesquisas de intenções de votos, está isolado na terceira posição na corrida ao Senado.


Diz ainda que José Reinaldo está sem fôlego para alcançar João Alberto (PMDB), mas também sem ser ameaçado pelo quarto colocado, Edson Vidigal (PSDB), que surpreendeu e passou à frente do deputado federal Roberto Rocha (PSDB).


Todas as pesquisas divulgadas até agora indicam que os peemedebistas Edison Lobão e João Alberto caminham firmes como franco favoritos. Lobão lidera com folga, enquanto João Alberto iniciou um pouco à frente do terceiro colocado.


Na última pesquisa Escutec/O Estado, Lobão consolidou sua posição com 53% das intenções de voto, João Alberto ampliou sua vantegem sobre José Reinaldo em 12 pontos percentuais, alcançando 37% contra 25,1% do candidato do PSB.


Nesse cenário, Lobão e João Alberto detêm, na reta final de campanha, as condições favoráveis para serem os mais votados na disputa ao Senado.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini