Ocorrência contra marqueteiro ligado a Flávio Dino

Ocorrência contra marqueteiro ligado a Flávio Dino: "


do Blog do Décio

Ontem eu denunciei aqui com base em informações do portal Noca a agressão que o empresário Carlos Alberto Ferreira (Estação Gráfica), que atuou como marqueteiro do então candidato a prefeito Flávio Dino (PCdoB) e ainda presta serviços ao comunista, teria cometido contra uma mulher em Caxias. Após a publicação do post, ele chamou a notícia de uma “irresponsabilidade sem limites” e insuou estar sendo chantageado pela suposta vítima. “Casos de chantagem, que porventura envolva interesses escusos serão respondidos e esclarecidos em processos que moverei na justiça, comprovando minha absoluta correção”, diz ele (veja post abaixo ou aqui).


Carlos Alberto diz estar sendo "chantageado"


Pois bem, depois de matar a cobra agora vamos mostrar a cobra morta. Consegui uma cópia da ocorrência policial 577/2010 feita na Delegacia da Mulher ontem. Nela, Carlos Alberto, também marqueteiro da deputada Cleide Coutinho (PSB), é acusado de agressão pela apresentadora da TV Difusora Caxias, Bianka Nogueira. Ela afirma que mantinha um caso amoroso com o empresário, diretor-geral da emissora, há três anos e oito meses, e por ter rompido o relacionamento foi alvo da agressão.


“Na oportuinidade nos contou que namorou o autor durante 3 anos e 8 meses, relacionamento este que foi rompido há seis meses, após o autor a agredir fisicamente; que ele não quer aceitar a separação e vive a pressioná-la tentando reatar; que a comunicante se nega a aceitá-lo e ele a ofende moralmente e a ameaça; que o autor é diretor-geral da Kanal Comunicações (TV Difusora Caxias) e a vítima apresentadora na referida emissora; que na data/hora acima citadas ela foi até a sala dele, atendendo chamado do mesmo, para que ela assinasse um recebido de uma quantia que ela não recebera; que levou consigo um gravador, mas ele percebeu e disse “agora é guerra”, trancou a porta e a agrediu fisicamente; que bateu na porta e gritou pedindo socorro mas ele só permitiu que ela saisse após tomar o gravador”, informa a ocorrência.


Hoje tem comício de Flávio Dino e Cleide Coutinho Coutinho em Caxias, ambos defensores dos direitos das mulheres e principalmente da Lei Maria da Penha. Será que Carlos Alberto vai estar no palanque?


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos