O novo factóide do primo de Jackson Lago

O novo factóide do primo de Jackson Lago: "

Depois de tentar cassar a governadora Roseana Sarney (PMDB), o ex-chefe da Casa Civil Aderson Lago (PDT) resolveu embalar mais um factóide. Apareceu nesta segunda-feira no horário eleitoral dizendo que a peemedebista e os candidatos os Senado João Alberto e Edison Lobão (PMDB) cometeram crime eleitoral porque a carreata que eles participaram no domingo partiu de uma rua lateral da Uema.


Carava de Roseana, Lobão e João Alberto empolgou a Cidade Operária


A Secom divulgou nota dizendo que a informação não procede. O portão que aparece nas imagens exibidas durante a fala de Aderson, como se fosse o de acesso ao Campus da Uema, é, na verdade, a saída de uma rua que fica entre o muro da área dos fundos do Parque de Exposição Agropecuária (Expoema) e o muro da universidade. Trata-se de uma via pública, portanto.



Durante o período de realização da Expoema, quando o trânsito fica intenso na área, aquela rua é a via que todo e qualquer motorista utiliza, exatamente para evitar o tráfego de veículos pela área interna do Campus Universitário.


Como se vê, o primo de Jackson Lago (PDT) está é enciumado com o sucesso da carreata da coligação “O Maranhão Pode Parar” pelas ruas da Cidade Operária.

"do Blog do Décio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos