O Ibope, os candidatos e suas facetas

O Ibope, os candidatos e suas facetas: "

do blog A balaiada arrependida


Em 2006, Roseana Sarney aparecia o tempo todo à frente nas pesquisas. Mas nós fomos às urnas eleger o doutor Jackson e desmentimos todas as inscrições feitas pelo Instituto no TRE. Passados 4 anos, percebemos o mesmo cenário, porém os atores estão em papéis diferentes: desta vez, a comandante do grupo Sarney aparece estagnada, dentro da margem de erro; o doutor Jackson caindo mais que jaca mole (já disse e repito: não sou apenas o único arrependido) e o então coadjuvante, Flávio Dino, aliado de Zé Reinaldo, no papel principal: encostou no doutor, numa subida extraordinária.


Porém, ontem mesmo, o próprio Flávio Dino se mostrava descrente com relação ao Ibope. Na rádio Educadora, ele mesmo afirmou que o Instituto tinha credibilidade duvidosa. Horas depois comemorava sua ascensão nas pesquisas.


Será que realmente temos algo de novo na política do Maranhão? Para que você, assim como o aliado de Zé Reinaldo, não jogue palavras ao vento, sugiro uma retrospectiva da eleição municipal de 2008. O Flávio, menino novo, o homem da mudança, contou com o apoio de quem? De Roseana Sarney, isso mesmo Ro-se-a-na.
Duvida? Veja só.



FALA SÉRIO, NÉ?


Se arrependimento matasse...
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos