“O governo Castelo é um atraso para São Luís”, diz vereadora

“O governo Castelo é um atraso para São Luís”, diz vereadora: "]

do Blog do Mário Carvalho

A líder do PCdoB na Câmara Municipal de São Luís, vereadora Rose Sales (foto), disse hoje que a Casa precisa ter bastante cuidado com a gestão do prefeito João Castelo (PSDB). Segundo ela, o Legislativo precisa estar atento à forma e os encaminhamentos da administração tucana. “É o nosso dever, estarmos atentos e fiscalizar e ajudar a construir aquilo que é positivo e não aprovar aquilo que é danoso ao povo de São Luís”, declarou.


Rose Sales destacou que sempre alertou à Câmara de Vereadores que o prefeito Castelo tem no seu íntimo apenas o intento de usar pessoas, espaços, poderes ao seu bel prazer. “É do jeito que ele quer, não aquilo que a população tem interesse. O governo João Castelo, infelizmente, é um atraso para São Luís”, criticou.


Para a vereadora comunista, esse atraso é atestado em diferentes momentos. “Essas obras que estão sendo feitas agora, não são porque agora tem dinheiro. Mas que venham obras e que se façam obras e é isso que ele (Castelo) tem que fazer e é para isso que ele foi eleito e é responsabilidade e dever dele”, afirmou.


Rose Sales disse que enquanto as obras forem lícitas e corretas terá apoio da Câmara Municipal. “Não podemos negligenciar isso em meio a questões ideológicas e partidárias. Mas nós não podemos nos furtar e eu louvo a Deus a coerência desse parlamento”, ressaltou a vereadora indignada.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos