Nove vereadores marcam presença em comício de Vianey no bairro do Aeroporto

Nove vereadores marcam presença em
comício de Vianey no bairro do Aeroporto

Muita gente saiu de casa para acompanhar o comício da candidata a deputada estadual, Vianey Bringel que foi realizado na noite de quarta-feira no bairro do Aeroporto. Ao lado do prefeito Roberth Bringel e dos vereadores, Aldoniro Muniz, Manoel do Sindicato, Madeira de Melo, Toinha Leal, Deutz Cavalcante, Nazeu Rodrigues e o também vereador, candidato a deputado federal Orlando Mendes, Vianey discursou e mais uma vez ratificou seu compromisso de trabalhar pelo povo de Santa Inês e do Maranhão. Estiveram presentes também no palanque, suplentes de vereadores e empresários de Santa Inês como Nono da Nono Veículos, João Rolim, dos Postos Magnólia, Mundico do Armazém União e o contabilista Pedro Tavares, entre outros.
O comício foi iniciado por volta das 8 horas, após Vianey visitar diversas casas daquele bairro, cumprimentando a população que se encontrava presente. Ao fazer uso da palavra o ex-vereador Pedro Tavares, lembrou da força e competência de Vianey para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa e representar o Maranhão, e principalmente, trazer desenvolvimento para a região do Vale do Pindaré.
A suplente de vereadora, Nonata Moreira, também discursou e falou sobre a decisão que cada eleitor têm depositado em suas mãos, que possibilitará o benefício do estado de quatro anos: “vamos votar conscientes, vamos votar em alguém que olhe e produza por nós, que faça da nossa voz, a voz na Assembleia, e essa é Vianey, uma mulher séria e competente” disse Nonata. Depois dela outros oradores se revezaram, como o ex-vereador Epitácio Pinheiro, os vereadores Manoel do Sindicato, Nazeu Rodrigues, Madeira de Melo, Toinha Leal, Aldoniro Muniz e Orlando Mendes, este candidato a deputado federal pelo PDT.
FALA DE ROBERTH
O prefeito Roberth Bringel falou sobre os projetos e obras desenvolvidas em seus seis anos de mandato. Enfatizou o asfalto das centenas de ruas, escolas, postos de saúde e quadras poliesportivas construídas, inclusive no bairro do Aeroporto. Roberth enfatizou que para continuar o trabalho de dois anos que tem ainda como prefeito, precisa de uma deputada como Vianey para dá continuidade ao que vem fazendo. Roberth lembrou também o apoio que Vianey tem recebido de 9 dos dez vereadores que fazem a bancada na Câmara Municipal de Santa Inês: “Desses seis anos de trabalho como prefeito, tento cada vez mais, melhorar o desenvolvimento de Santa Inês. Asfaltei inúmeras ruas na cidade, inclusive no bairro do Aeroporto como a Travessa São José, essa rua – onde se encontrava o palanque - eu asfaltei por completa, fiz a Luis Barros Elouf e estou com um projeto muito grande para fazer o final da desta rua e construir uma avenida, e tenham plena certeza que farei muito mais. Mais preciso de aliados, o prefeito que não tiver um deputado aliado para fazer leis e emendas para a cidade, não têm voz, quem têm um deputado da cidade, a cidade e o prefeito são respeitados. Quero pedir o apoio de cada eleitor, pois continuaremos a formar a grande corrente para a vitória”, finalizou Roberth.
Entusiasmada com a presença dos moradores do bairro, Vianey agradeceu o apoio de todos e disse que, em São Luis, vai defender projetos que beneficiem a população, observando as maiores carências da região que ela conhece como a palma da mão. Humildemente pediu o voto de cada um para que ela entre para Assembleia e contribua com ações, construções, emprego, educação de qualidade, cultura, entre outros. Pediu ainda o voto consciente dos eleitores para a candidata Roseana, na disputa para o governo do Estado e falou criticou os candidatos que só vêm a cidade em época de eleição. “Toda melhoria em Santa Inês hoje nós devemos a governadora Roseana Sarney e ao deputado federal Sarney Filho que enviam verbas para o prefeito Roberth, para que ele sempre trabalhe em obras e projetos, por isso é preciso dar continuidade ao seu projeto de desenvolvimento para Santa Inês que agora tem a chance de eleger uma mulher da terra, porque na época de campanha muitos aparecem, mas quando termina o período eleitoral, todos esquecem do compromisso assumido. Comigo não vai ser assim, todos sabem onde moro e continuarei morando em Santa Inês e honrando os compromissos que assumir” finalizou Vianey.
“A candidata se mostrou uma pessoa altamente preparada e competente para assumir o cargo de deputada estadual. Ela vem demonstrando através de vários trabalhos aqui em Santa Inês como Primeira Dama, como cidadã e como médica, dando auxilio a bebês e mães da cidade e região, resgatando a cultura da cidade, como Carnaval, Natal em Família, e projetos já consumados que abrangem toda a população como o Projeto Maria-Maria entre tantos outros”, relatou ao Agora uma dona de casa após o término do comício.
Ontem, sexta-feira, por volta das 10 horas, Vianey realizou juntamente com sua caravana, um grande encontro na cidade de Bom Jardim. Hoje, sábado, à noite, ela estará com sua comitiva realizando comício em Olho D’água das Cunhãs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos