Multidão faz festa para Roseana nas ruas de Codó

Multidão faz festa para Roseana nas ruas de Codó: "

do JORNAL O QUARTO PODER


Uma grande carreata, que reuniu cerca de três mil veículos, e conversa com milhares de moradores marcaram em Codó, no domingo, 19, a passagem de Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRP e PSC). Na chegada ao município, ao lado do prefeito Zito Rolim (PV) e dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), ela falou para uma multidão de 10 mil pessoas.

“Agradeço este carinho de todos vocês e reafirmo o compromisso para continuar trabalhando para o desenvolvimento deste município e do meu estado”, declarou a candidata, acompanhada de seu vice, Washington Luiz (PT).

Ela também ressaltou o momento econômico pelo qual passa o estado, destacando a descoberta do gás em Capinzal do Norte. “Tenho projetos de incentivos para que mais empresas se estabeleçam no município. Enfim, vivemos um novo momento na economia do estado e Codó, tenho certeza, ganhará com a geração de mais emprego e renda”, afirmou Roseana.

Em seguida, Roseana percorreu as principais ruas da cidade, em uma supercarreata – acompanhada por centenas de veículos, entre motos, carros e caminhonetes. A candidata passou pelas Avenidas Vitorino Freire, Cristóvão Colombo, Primeiro de Maio e Santos Dumont e pelas ruas Marco Rocha, Santa Catarina, João Pessoa, 28 de Julho, Rio de Janeiro e São Luís.

Por onde passou a Caravana 15 foi saudada com bandeiras, acenos e gestos de carinho. Em cada bairro um show pirotécnico e fogos de artifício iluminavam o céu. As pessoas saíam de suas casas e ficavam esperando nas ruas. A movimentação em Codó durou cerca de três horas.

Logo após, Roseana se reuniu com lideranças políticas e comunitárias. Conversou com o ex-prefeito Ricardo Archer (PMDB), a candidata a deputada estadual Themis Gerude (PR) e o empresário Francisco Carlos de Oliveira. Integraram também a comitiva de Roseana, os candidatos César Pires (DEM), Sarney Filho (PV), Ricardo Murad (PMDB), Antonio Bacelar (PV) e Professor Arimatéia (PRTB).

Na opinião do prefeito de Codó, Zito Rolim, a reeleição de Roseana é fundamental para que seja dado prosseguimento ao crescimento econômico, iniciado com o retorno dela ao Palácio dos Leões. Segundo ele, a movimentação dos codoenses mostra o anseio e o desejo da população para que ela fique mais quatro anos.

“Quem quer o desenvolvimento do município e do Maranhão vai votar em Roseana. Continuar com a governadora é continuar com programas como o Viva Luz, Viva Água e Meu Primeiro Emprego. Não há motivo para pensarmos duas vezes, por isso estamos com Roseana”, enfatizou Zito Rolim.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos