Muita festa na passagem da caravana "O Maranhão Não Pode Parar" em Cajari e Vitória do Mearim

Muita festa na passagem da caravana "O Maranhão Não Pode Parar" em Cajari e Vitória do Mearim

 

Cercada de milhares de seguidores, a caravana da vitória percorreu na quarta-feira(1) os municípios de Cajari e Vitória do Mearim. As visitas foram marcadas por reuniões com lideranças locais, vereadores (as), prefeitos(as) da região e teve a presença de diversos candidatos(as) a deputados(as) estaduais e federais, além do candidato a senador João Alberto, do candidato a suplente de senador Lobão Filho, e do candidato a Vice-Governador Washington Luiz, onde juntos com a Governadora Roseana Sarney fizeram caminhadas pelas ruas das cidades, acompanhada de uma população festeira e entusiasmada.

Os candidatos a deputado estadual pelo PT, Kleber Gomes e Nilsinho Ericeira discursaram e foram ovacionados pela multidão presente, assim como o candidato a Vice-Governador Washington Luiz, que mais uma vez destacou a importância da eleição de Roseana e Dilma para continuar esse processo de desenvolvimento do Maranhão e do Brasil, iniciado no primeiro governo do presidente Lula que combate a pobreza e promove a geração de empregos com distribuição de renda e inclusão social.

“Os avanços sociais implementados no Governo Lula, só poderão ter continuidade no nosso estado e no resto do país com a reeleição da companheira Roseana e da futura presidente Dilma com o apoio de todos vocês no dia 03 de outubro, pois essas são as verdadeiras candidatas do presidente Lula aqui no Maranhão e no nosso Brasil. E é por isso que contamos com o empenho de cada um de vocês aqui presentes, para vencermos essa batalha e colocarmos o estado num lugar de destaque no cenário nacional”, ressaltou Washington Luiz.

Na sua fala Roseana anunciou a construção de um novo hospital na cidade, citando a revolução na área da saúde com a construção de 721 hospitais a serem entregues até o final do ano.

“Estamos trabalhando firmemente para garantir atendimento digno para nossa população”,disse Roseana sendo aplaudida efusivamente pela multidão que acompanhava o comício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos