Lobão e João Alberto isolados na liderança ao Senado

Lobão e João Alberto isolados na liderança ao Senado: "



do Blog do Mário Carvalho

A pesquisa Escutec, encomendada pelo jornal O Estado do Maranhão, revela que a corrida ao Senado está praticamente definida nestas eleições. O senador Edison Lobão (PMDB) aparece em primeiro com 54,8%, seguido do vice-governador João Alberto (PMDB) com 39,3%, o ex-governador José Reinaldo Tavares do PSB (25,1%), o ex-ministro Edson Vidigal do PSDB (18%), o deputado federal Roberto Rocha do PSDB (17,9%).


Os demais candidatos são: professor Adonilson do PCdoB (1,8%), Luiz Noleto do PSTU (1,4%), Charles Vieira do PCB (1%), professora Socorro do PSOL (0,4%), Paulo Rios do PSOL (0,3%) e Claudicea Durans do PSTU (0,3%). Nenhum/Branco/Nulo (7,5%), Não Souberam/Não Responderam (2,2%).


A pesquisa Escutec ouviu 2.128 eleitores em todas as regiões do Maranhão, entre os dias 18 e 21 deste mês. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), sob o número 35161/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 30834/2010.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos