Pular para o conteúdo principal

Lideranças municipais intensificarão campanha de Roseana esta semana

Lideranças municipais intensificarão campanha de Roseana esta semana: "
Passos dos últimos dias da campanha no estado foram discutidos em reunião com José Sarney, candidatos, prefeitos e outros líderes políticos

Por Carla Lima – Jornal O Estado do Maranhão
Sarney reagiu a críticas de adversários
durante almoço em São Luís
O senador José Sarney (PMDB), e os candidatos ao Senado, Edison Lobão e João Alberto, e o suplente de senador, Clóvis Fecury (DEM), reuniram ontem prefeitos e lideranças políticas do interior do Maranhão para selar a aliança em torno do nome da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney. No encontro, eles decidiram intensificar os trabalhos nos últimos dias de campanha.

Como ocorre em todos os anos em que disputou mandato eletivo, o deputado federal Clóvis Fecury voltou a reunir aliados para debater os trabalhos na última semana de campanha.

Ontem, promoveu o encontro com prefeitos e lideranças do interior para pedir o empenho de cada um deles para reforçar a campanha para os candidatos da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”.

“Esse é um encontro político que tem o objetivo de reforçar a concentração de todos nós no trabalho que está sendo desenvolvido em torno dos candidatos Lobão e João Alberto e, claro, da nossa governadora Roseana Sarney. Esse é o momento de intensificarmos os trabalhos para chegar a um resultado positivo no dia 3 de outubro”, afirmou Clóvis Fecury.

Lobão ressaltou que a campanha teve um ritmo intenso com apresentação de propostas e demonstração de trabalho. Para ele, não é o momento de preocupação com vitória no primeiro ou no segundo turno, e sim de continuar na campanha para conseguir o resultado satisfatório no próximo domingo.

“Não temos que nos preocupar com primeiro ou segundo turno. Temos que continuar trabalhando, fazendo nossa campanha limpa, com apresentação de propostas e mostrando todo o trabalho que fizemos durante esse primeiro ano depois da volta da nossa governadora. A vitória no primeiro turno vai ser apenas uma conseqüência de todo o trabalho que estamos fazendo”, garantiu Lobão. “Estamos trabalhando muito para que a vitória venha no primeiro turno. Acredito que no domingo o que vai fazer a diferença é o trabalho desenvolvido pela militância do nosso grupo”, disse João Alberto.

Vitória – Sarney foi o último a se pronunciar. Ele respondeu a críticas dos adversários que alegam que o Maranhão não evoluiu nos últimos anos, destacando as realizações do seu governo e a gestão de seus sucessores e aliados.

O senador apontou a criação do Porto do Itaqui - que possibilitou a vinda de empreendimentos para o Maranhão como a Vale do Rio Doce e empresa do grupo Alcoa - e a construção de di- versas estradas, como a que liga o Maranhão ao Piauí. “Nesses anos todos de política, confesso que cometi erros e esses foram na hora da escolha que fiz para apontar quem iria disputar o governo do Maranhão pelo nosso grupo. Sempre apostei na renovação e nisso acabei errando, porque muitos do que foram governadores com o nosso apoio, hoje fazem críticas duras ao nosso grupo como se nunca tivessem sido aliados”, ressaltou Sarney.

O senador também chamou as lideranças do interior para intensificar a campanha antes da votação do domingo e garantiu que não há dúvidas de que a vitória da governadora Roseana é certa. “Estamos passando por um momento de virada como já aconteceu em outras épocas, mas com a diferença que desta vez os olhos do desenvolvimento estão voltados para o Norte e Nordeste. Temos a refinaria, temos a descoberta de recursos naturais como o gás e o petróleo.

Esse é o momento do Maranhão e nada melhor do que continuar com um governo que está dando certo. E esse governo é o de Roseana, que em menos de um ano e meio no comando do Estado já trabalhou com presidente Lula para trazer o desenvolvimento para o nosso Maranhão.

É por isso que digo que a vitória da governadora Roseana é certa”, afirmou o senador. Entre os prefeitos presentes ao encontro estava Irene Soares, de Presidente Dutra. Segundo ela, a reunião demonstra força e aumenta o entusiasmo de todos que trabalham em prol da candidatura de Roseana: “Vamos rumo à vitória no primeiro turno”.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l