Jackson poderá desistir da candidatura e colocar sua esposa Cley Lago, em seu lugar.

Jackson poderá desistir da candidatura e colocar sua esposa Cley Lago, em seu lugar.: "

do blog: Rei dos Bastidores


No impedimento de Jackson, Clay Lago é excelente alternativa, sugere Zé Reinaldo Tavares



É forte o comentário que da conta que o ex governador Jackson lago estaria só esperando o julgamento pelo STJ, de Joaquim Roriz do DF, que esta em situação análoga a sua para colocar em praticaClay-Lago-2010 o plano B, que é substituir seu nome pelo da sua esposa Cley Lago que já foi candidata a vice de Cafeteira, segundo informações a decisão já estaria tomada, só ficando na dependência da escolha do melhor momento para se fazer a mudança afim de evitar perda de votos, já consolidados na legenda do PDT.

A estratégia se presta a evitar que os votos do PDT sejam declarados nulos pala justiça eleitoral, o que fatalmente inviabilizaria o segundo turno, com a substituição as vésperas da eleição esperasse que os votos mantidos permita a realização do segundo turno no maranhão.

“A doutora Clay Lago é excelente alternativa para substituir ao nome do governador Jackson Lago em caso do impedimento da sua candidatura pelo TSE”, foi o que sugeriu hoje em entrevista coletiva o ex-governador José Reinaldo Tavares.

Para Tavares, a ex-primeira dama é respeitada e querida em todo o Maranhão, além de ter concorrido como vice na chapa encabeçada por Epitácio Cafeteira. “Mas é uma decisão que caberá somente a Jackson Lago”, lembrou.

Com informaçoes do blog: luis cardoso

Leia + no blog: http://rei12.blogspot.com/
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos