Jackson Lago está fora da disputa

Jackson Lago está fora da disputa:


do Blogue do Braga


"Deixemos as paixões de lado. Quais são as chances de Jackson Lago ser empossado no cargo de governador do Maranhão no próximo 1º de janeiro?

Jackson tem quatro problemas. A falta de dinheiro, a falta de limpeza da sua ficha, o fracasso do seu governo e as sinalizações de apoiadores próximos a ele para a candidatura de Flávio Dino. Se você fosse um empresário, caro leitor, colocaria dinheiro numa candidatura com tamanhas dificuldades?

Se não sanar o primeiro problema, não resolverá os dois últimos. E mesmo se, por uma providência divina, solucionasse os três, ainda resta a possibilidade de ser declarado inegelível pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Este é um momento definitivo para a carreira política de Jackson Lago. Se o que ele quer é tentar derrotar o grupo Sarney, deveria renunciar à candidatura para o bem da oposição. Sua presença no cenário eleitoral representa a certeza de vitória para Roseana.
"

Comentários

  1. Abimael, estamos agradecidos de coração, por seguirmos juntos nos Blogs. Assim, me atualizo mais com as notas do Maranhão.
    abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini