Jackson Lago distribui combustível em Imperatriz

Jackson Lago distribui combustível em Imperatriz: "


do Blog do Décio

Cada veículo recebeu 14 litros de combustível para participar de carreata de Jackson Lago em Imperatriz


Jackson Lago (PDT), que no debate de ontem mostrou a aproximação com o comunista Flávio Dino (PCdoB), não se emenda mesmo. Cometeu crime eleitoral em plena luz do dia na Grande Imperatriz, na tarde desta quinta-feira (29) onde comandou mais uma carreata.


Leitor do blog flagrou dezenas de motos com bandeira do candidato pedetista abastecendo em posto localizado na Av. Bernardo Sayão – em frente ao Quartel do 50º BIS. Quem fosse participar, recebia combustível de graça.


A movimentação começou por volta das 13h. Primeiro, apareceram os carros de som do pedetista, na tentativa de “descaracterizar” a distribuição do combustível.


Depois, foi a vez das motos. E só abastecia quem tinha as bandeiras do candidato afixadas nas motos.


A carreata começou às 16h, percorrendo as principais ruas do Centro, Bacuri e Nova Imperatriz. Também presentes ao ato, os candidatos Roberto Rocha (PSDB) e Edson Vidigal (PSDB), além dos prefeitos Deoclides Macedo (Porto Franco) e Ildemar Gonçalves (Açailândia).


Foram 14 litros por veículo distribuídos em quatro postos, entre eles o Guimarães e o do Shopping. A nota acima é assinada por Olimpio Gury, ligadíssimo a Bebeto Telles, um dos homens de Jackson em Imperatriz.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini