Jackson Lago deve renunciar candidatura ao governo

Jackson Lago deve renunciar candidatura ao governo: "


do Blog do Mário Carvalho


Do blog rei12


Uma reunião foi realizada no município de Imperatriz [segundo maior colégio eleitoral do estado] com a presença dos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Ildemar Gonçalves (Açailândia), Deoclides Macedo (Porto Franco), e outras lideranças como o deputado federal Roberto Rocha (PSDB), que selou o destino da candidatura de Jackson Lago (PDT) ao governo do Maranhão.


Fontes tucanas do bico largo afirmam que o ex governador Jackson Lago se convenceu que a estratégia de Roseana Sarney (PMDB) é anular seus votos afim de evitar o segundo turno, estratégia que o próprio Jackson foi vitima, quando Roberto Rocha teve seus votos impugnados, em 2002.


O ex governador Jackson pediu que se aguardasse até a noite desta quinta-feira, para ver se o TSE julga seu caso, do contrário a substituição será feita no fim da tarde de sexta. O objetivo é perder o mínimo possível de votos já que Jackson ainda imagina que poderá indicar sua esposa dona Clay Lago, que poderá ir para o segundo turno.


A queda do helicóptero, em que a comitiva de Jackson se locomoveu durante sua estada no sul, vai atrasar o anuncio da decisão, já que a aeronave estava reunindo as lideranças políticas do sul para todos juntos com Jackson irem à São Luis afim de informar a todos dos outros partido da decisão e tomar as medidas legais cabíveis, todos os prefeitos deputados estarão em são Luis para o momento em que for anunciado a saída de Jackson lago da disputa.


rei12.blogspot.com



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

“Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça”, afirma Hildo Rocha em resposta a boatos