Jackson desconhece oposição de Dino e Zé Reinaldo

Jackson desconhece oposição de Dino e Zé Reinaldo: "



do Blog do Mário Carvalho

O candidato do PDT ao governo do Maranhão, Jackson Lago, afirmou ao jornal Folha de São Paulo que seus ex-aliados na eleição de 2006, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o atual candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino, não têm nenhuma experiência de oposição.


“Esta é a primeira eleição que o doutor José Reinaldo participa como oposicionista. Até então, recebeu mandatos do grupo Sarney. Espero que receba lições importantes e que se torne mais um a lutar para o Maranhão ter mais dignidade”, disse Jackson Lago.


Com referência ao adversário comunista Flávio Dino, disse ser “um jovem inteligente e talentoso”, com boa estrada pela frente e que pode ser útil ao Maranhão “futuramente”. Isso mostra que em momento algum o concorrente pedetista pensa em renunciar à disputa eleitoral.


O próprio Jackson Lago já teria manifestado essa disposição anteriormente ao declarar: “Minha candidatura não está sub judice. Ela foi aprovada pelo TRE do Maranhão por ampla maioria, por seis a zero. Há recursos por pessoas que não têm compromisso com a democracia”, disse ele, atacando o próprio Ministério Público Eleitoral, que entrou com recurso contra sua candidatura, com base na Lei da Ficha Limpa.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini