Irmãos acusados de novo golpe a bancos são de Imperatriz/MA

Irmãos acusados de novo golpe a bancos são de Imperatriz/MA: "


do JORNAL O QUARTO PODER

Eles distraiam os caixas, lançavam o braço nas gavetas e subtraiam a quantia que conseguiam.


Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) efetuaram a prisão de Renato, Roberto e Ronaldo Vargas de Araújos, três irmãos da cidade de Imperatriz, no Maranhão, acusados de aplicar um novo golpe em bancos de Teresina por volta das 14h desta sexta-feira.


Um dos acusados distraia um caixa, fazendo-o sair de seu posto de trabalho. Com o funcionário distante, o suspeito lançava o braço na gaveta com dinheiro, subtraída a quantia que conseguisse reunir e saia com naturalidade da instituição.


Essas, são informações do tenente Guarnieri, da Rone, que complementa, ainda, a forma de ação do grupo. “Eles estavam sempre bem vestidos e aparentavam uma calma, uma tranquilidade, que não levantava suspeitas. Um ficava no caixa, outro conversava com os seguranças da agência para distraí-los e o terceiro ficava no carro”, diz.


O primeiro a ser preso foi Renato, que estava na agência do Banco do Brasil localizada na rua Álvaro Mendes. Ele entregou o paradeiro dos dois companheiros de golpe. “Prendemos os outros em um hotel, em frente à Rodoviária de Teresina”, informa tenente Guarnieri.


Renato responde por outros furtos no Maranhão e Piauí. A Rone não contabilizou ainda os prejuízos causados aos bancos com o golpe. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha e furto e estão presos na Central de Flagrantes.


Eles estavam em Teresina desde a última segunda-feira (06) e no quarto de hotel também foram encontradas 50 gramas de maconhas.


Fonte: Cidade verde

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos