A intolerância de Flávio Dino

A intolerância de Flávio Dino: "

do Blog do Décio

Estive ontem ao meio-dia na TV Mirante para tentar entrevistar o candidato Flávio Dino (PCdoB) após a entrevista que ele deu ao Jornal do Maranhão 1ª Edição. O comunista estava zangado. Respondeu duas perguntas que eu lhe fiz sem sequer olhar para minha cara. Cumprimentou e abraçou duas vezes o jornalista Wilson Lima, que também foi falar com ele.


Um repórter sempre deve estar preparado para este tipo de situação. Até mesmo para ser agredido por uma autoridade. Não me abalo com este tipo de coisa. O fato só mostrou mais um traço da personalidade do deputado: a intolerância com o contrário. Talvez seja por essa e por outras que ele foi apelidado de “professor de Deus”. Flávio Dino está chateado porque este blog vem denunciando sua amizades com figuras nada republicanas, principalmente em Caxias. O maior exemplo é o ex-preso José Reinaldo Tavares (PSB), seu guru político.


O comunista se apresenta ao eleitorado como o “novo”. O novo com atitudes infantis que lembra mesmo a velha forma de fazer política. Não é à toa que ele conseguiu na Justiça Eleitoral censurar este blog. Parece só gostar de quem o bajula.


Pois bem. Não é só comigo que Flávio Dino age assim. O jornal “Vias de Fato”, do poeta César Teixeira e do jornalista “balaio” Emílio Azevedo, ex-subchefe da Casa Civil do governo Jackson Lago (PDT), tentou entrevistar o candidato do PCdoB, sem sucesso. Mandou perguntas via e-mail a todos os concorrentes ao Palácio dos Leões, à exceção de Roseana Sarney (PMDB).


O deputado foi o único que não respondeu aos questionamentos porque, segundo sua assessoria, ele estava muito ocupado com outros compromissos. Conversa fiada. Não respondeu porque não quis. Para quem não sabe: Emílio Azevedo é dirigente do PCB, crítico do PCdoB e do próprio Flávio Dino. Talvez esteja aí o verdadeiro motivo dele não ter atendido o “Vias de Fato”. Para protestar, o jornal publicou as duas páginas reservadas à entrevista em branco e com os dizeres ao lado

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos