Ilson Mateus recebe título de Cidadão e anuncia investimento de 20 milhões de reais em nova loja

Ilson Mateus recebe título de Cidadão e anuncia
investimento de 20 milhões de reais em nova loja
O anuncio foi feito ontem quando o empresário recebia o título honorário de Cidadão de Santa Inês

O empresário Ilson Mateus, dono do Grupo Mateus, anunciou na manhã de ontem quando discursava na Câmara Municipal, após receber o título honorário de Cidadão de Santa Inês, seu mais novo investimento na cidade; uma nova loja de 4 mil metros quadrados de área construída, 400 vagas de estacionamento, gerando cerca de 350 novos empregos para o mercado de trabalho de Santa Inês. Mateus confirmou assim, a notícia que já havia sido dada em primeira mão a mais de mês aqui nas páginas do Agora Santa Inês.O empresário, ao abrir seu discurso no plenário da Câmara, disse que “o povo brasileiro precisa é de trabalho e dignidade”, para exemplificar sua luta em investir sempre no aperfeiçoamento de seu imenso quadro de “colaboradores” que já passa de 5 mil.
A nova loja do Grupo Mateus em Santa Inês deve ser construída no começo da Avenida Castelo Branco, BR 316, no sentido de quem vem de São Luís: “trouxe hoje comigo todos meus engenheiros e arquitetos, para juntos estudarmos a planta da construção da nova loja que será meu presente para Santa Inês e região, como reconhecimento pelo muito que tenho recebido da população”, disse Mateus em seu discurso. Ele disse que não tinha mais como guardar o segredo, uma vez que o jornalista Clélio Silveira, superintendente da Rede Agora de Comunicação, que o antecedeu na tribuna, havia divulgado essa informação que agora, “provocado por ele eu passo para o público”, ressaltou sorrindo o empresário que desde de ontem é Cidadão de Santa Inês. Mateus, demonstrando que seu maior investimento é mesmo no ser humano, informou que o gerente de sua maior loja de São Luís é de Santa Inês, se chama Neto e começou como empacotador da loja de Santa Inês, assim como sua gerente regional, Dalva, também começou como empacotadora da loja de Imperatriz.
Informações obtidas anteriormente pelo Agora Santa Inês e já divulgadas anteriormente, dão conta de que a atual loja do Mateus não será desativada, pelo contrário, será ampliada para a parte que atende hoje a venda no atacado, se transformando em uma loja com maior sofisticação, oferecendo produtos e serviços diferenciados. Fotos Rianny Brandão

Ilson Mateus após receber o Título de Cidadão de Santa Inês discursa na tribuna da Câmara


Após os discursos ele foi fotografado junto a 9 dos dez vereadores de Santa Inês

Também esteve cumprimentando todos os jogadores do Nacional, time de Santa Inês,
da Primeira Divisão que recebe patrocínio de sua rede de supermercados

O jornalista e empresário Clélio Silveira, foi à tribuna da Câmara fazer uma
retrospectiva da vida empresarial de Mateus desde o começo de sua trajetória comercial em 1986


Ilson Mateus recebe o título de Cidadão Honorário de Santa Inês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos