Grande carreata da Roseana movimentou a Cidade Olímpica e Cidade Operaria

Grande carreata da Roseana movimentou a Cidade Olímpica e Cidade Operaria: "




A carreata da candidata peemedebista ao governo do Estado, Roseana Sarney, hoje, na Cidade Operária e Vila Olímpica, bairros de São Luís, refletiu o porquê de sua vantagem nas pesquisas, que o leva para a vitória no 1º turno.

Com centenas de veículos, que foram participar espontaneamente, a carreata tomou conta da amanhã desse domingo na Cidade Operária e bairros adjacentes. A extensão da carreata chegou a 8 km, havendo em vários momentos, três filas de veículos participantes.

A receptividade das pessoas nas ruas, nas portas de suas casas e nos estabelecimentos comerciais, mostrou como a governadora Roseana é querida e bem aceita pela população, que desejam sua permanência à frente do governo do Maranhão.

Roseana, por sua vez, mostrou todo seu carisma e reciprocidade às manifestações espontâneas do povo que vibrava com a sua presença.

Acompanharam a candidata peemedebista os dois candidatos ao Senado, Edison Lobão e João Alberto. A aceitação dos dois candidatos pela população foi evidente.

Também fizeram parte da carreata diversos candidatos à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa, das coligações de apoio à candidata Roseana Sarney.

Contudo, o que mais chamou a atenção foram os carros de som de candidatos de outras coligações, que queriam aproveitar a oportunidade para se beneficiar da excelente aceitação de Roseana. Fizeram parte da carreata carros de Pavão Filho, Telma Pinheiro, Gardeninha e outros.

Os deputados e candidatos a reeleição Ricardo Murad e Tatá Milhomem preferiram sentir o clima da carreata junto ao povo e, assim, tirarem suas conclusões. Segundo Ricardo Murad e Tatá Milhomem, a receptividade a Roseana foi espontânea e de consciência de que esperam sua continuidade no comando do governo.

Do Blog Metendo o Bedelho

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini