Fracassa tentativa de ato contra Roseana em Imperatriz

Fracassa tentativa de ato contra Roseana em Imperatriz: "







Manifestante com bebida alcolica.jpg








Diretora da Opendoor esta no carro vermelho com adesivo de Jackson.jpg



Cinegrafista da Opendoor em Imperatriz.jpg



Em Imperatriz, o desespero continua tomando conta dos adversários da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), da Coligação O Maranhão Não Pode Parar. No final da tarde desta sexta-feira, 24, um pequeno grupo de manifestantes comandado pelo professor Carlos Hermes, ex-assessor da ex-deputada federal Terezinha Fernandes (PT), tentou, sem êxito, realizar uma movimento visando desarticular o crescimento da candidatura de Roseana no município. Hermes também tem fortes ligações com o candidato Flávio Dino (PCdoB).

O manifesto, propalado nas últimas horas, como uma verdadeira “marcha de enfrentamento”, não alcançou o número de participantes nem a repercussão almejada - nem mesmo antes de ser iniciado. Equipes de filmagens da Produtora Open Door, que presta serviços para a Prefeitura de Imperatriz, estavam filmando o movimento para posterior veiculação na imprensa.

Só que o resultado foi um fracasso e o movimento não empolgou a população, que reconhece o trabalho de Roseana, responsável por grandes obras realizadas no Maranhão e em Imperatriz, principalmente nos setores da infraestrutura, da educação e da saúde, incluindo a pavimentação de ruas da cidade em parceria com a Prefeitura Municipal.

Ex-presidente da União Municipal dos Estudantes de Imperatriz (Umes), Carlos Hermes levou o pequeno grupo de “desesperados aguerridos” até a porta do Comitê Regional de Roseana, localizado nas proximidades do Terminal da Integração, Centro de Imperatriz.

Além de diretores e funcionários, a própria diretora da Open-Door em Imperatriz, Tarcila Machado, participou do movimento contra Roseana, comandando cinegrafistas e outros profissionais.

Resumindo: foi mais uma tentativa frustrada de ofuscar o crescimento de Roseana em Imperatriz. A oposição continua trabalhando factóides, porém, os imperatrizenses estão querendo um pleito pacífico e ordeiro. É o que esperam os cidadãos de bem do município.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos