Flávio Dino tenta censurar blog

Flávio Dino tenta censurar blog: "



do Blog do Décio

O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, acaba de ajuizar no TRE ação cujo objetivo é censurar este blog. O comunista está chateado porque venho fazendo a ligação dele com o marqueteiro Carlos Alberto Ferreira, acusado de agredir a apresentadora Bianka Nogueira (TV Difusora).


Bianka Nogueira mostra marcas da agressão que sofreu de Carlos Alberto Ferreira Silva


Não vejo nada de mais nisso. Os eleitores têm o direito de saber quem são os amigos daqueles que querem nos governar. Flávio Dino não agrediu a apresentadora, mas é amigo e mantém relações profissionais com a pessoa acusada da agressão. É aquela história: dizem com quem andas e te direi quem és. O comunista não pode negar sua ligação com Carlos Alberto. Ele atuou com seu marqueteiro em 2008, foi um dos organizadores de sua convenção em junho na Assembleia e ainda produz parte do material da coligação “Muda Maranhão” (PCdoB/PSB/PPS), através da Estação Gráfica.


Em nota enviada do blog em 2009, Carlos Alberto disse ser amigo do deputado “há 20 anos, muito antes dele ser juiz”. “Tive a honra de participar da campanha de Flávio Dino para prefeito, que hoje é a real esperança de mudanças para o Maranhão, cansado das estripolias éticas-administrativas tanto do governo que saiu como do governo que entrou. Sou amigo de Flávio Dino há 20 anos, muito antes dele ser juiz, deputado federal e conhecer os políticos que hoje, corretamente, o apoiam e o ajudarão a ser vitorioso em 2010″ afirma (reveja).


O STF decidiu recentemente (reveja) que os órgãos de comunicação podem e devem fazer críticas a candidatos, desde que fundamentadas. Aqui o que se divulga é uma informação relevante para que o eleitor possa fazer seu juízo de valor sobre o candidato.


Em comentário ao post abaixo (reveja), Carlos Alberto agradece o blog por divulgar o vídeo com as declarações da apresentadora e se diz vítima de “chantagem”. “Obrigado Décio. Vc e Paulo Marinho, da TV Band Caxias, me fizeram um grande favor. Com esta entrevista feita no dia do ‘espancamento’ mostra que a apresentadora não tem nenhum arranhão, nenhum hematoma, portanto não teve nenhuma agressão. As informações que ela diz na entrevista são tão verdadeiras quanto o ‘espancamento’. Ou seja, vale tanto quanto uma nota de 3 reais. A mentira tem pernas curtas e está provado que eu, que jamais toquei em alguem, estou sendo vítima de chantagem e extorsão. Mais uma vez obrigado por publicar a entrevista. Veja bem o filme e repare se esta moça sofreu algum tipo de espancamento horas antes.”


As fotos acima mostram as agressões sofridas por Bianka. Abaixo, veja outra reportagem da Band/Caxias onde relatado as agressões sofridas por jornalistas na cidade. Mas veja logo antes que Flávio Dino consiga censurar.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini