ESTADO DE ALERTA- Por Roberto Ciprianni

 ESTADO DE ALERTA
Por Roberto Ciprianni 
 AGORA SANTA INÊS

Pega na mentira! – Alguns prefeitos do Sul do Maranhão parecem gostar de praticar o nada saudável esporte da mentira, ou mesmo da ginástica do “me engana que eu gosto”. Tem deles jurando que o ainda deputado federal Roberto Rocha (só até dezembro) será eleito senador. Pois é, cego mesmo é aquele que não quer enxergar.

Até ele pediu voto – E aquele deputado federal que um dia foi o “tal” em Santa Inês, pediu votos para a candidata Vianey Bringel em comício no meio da semana na cidade. E disse mais; “ela vai ter 25 mil votos só aqui em Santa Inês”, e mais: “Roberth Bringel é um grande prefeito”. Agora, só falta ele ir a um comício de Vianey, subir no palanque e discursar. Duvidam? O “futi” é quem duvida.

O Nacional não se emenda – O time que representa (muito mal) o município de Santa Inês na primeira divisão do futebol maranhense, o Nacional, desde sua estréia já deve ter consumido pra mais de um milhão dos cofres públicos municipais. De quebra nos mata de vergonha na competição. Quem será o “padrinho” do “Íbis” de Santa Inês?

Será que ela disse isso mesmo? - Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
- Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
R - “O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno”.

CHUMBO QUENTE

Aldoniro falou e disse uma pá de verdades a respeito dos senadores maranhenses que “não gostam de vereadores e nem do povo”.*** Ele disse que não vai votar para senador.*** Por falar em senador, o Cafeteira ainda é vivo ou quá?*** Feliz é Roberth Bringel, o prefeito que não conhece oposição. Até aquele deputado, que nunca foi oposição a nada, diz ser fã dele de carteirinha.*** E aquele candidato a deputado federal que só faz barulho e levantou o trem de pouso antes de começar a brincadeira, será que não responde mais pela campanha do bad boy do Vale na cidade?*** E por hoje, até por falta de espaço, é só. Até quarta- se Deus quiser!

Críticas, dúvidas, sugestões ou chumbo quente
roberto.ciprianni @yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos