Equipe de Santa Inês não disputará Campeonato Estadual de futsal 2010



Equipe de Santa Inês não disputará Campeonato Estadual de futsal 2010

SÃO LUÍS - Agora é definitivo. Não teve jeito. Santa Inês está realmente fora do Campeonato de futsal na categoria principal de 2010.
O ofício desistindo da competição já está na Fefusma que acatou a desistência. Imediatamente, a Federação aplicou a pena de dois anos de afastamento mais multa conforme rege o regulamento.
É realmente uma pena. Santa Inês nas últimas competições sempre teve a frente uma só pessoa. Ranieri sempre levou essa equipe nas costas. Tem hora que não tem como suportar. Fico indignado que quando a equipe foi campeão estadual em 2008, apareceram muitos “colaboradores” para comemorar o título mais importante do futsal do Estado.
Agora, na hora de poder ajudar todos desaparece e deixa essa boa equipe de fora do campeonato mais importante do ano.
O pior de tudo é que para voltar à elite do futsal maranhense a boa equipe de Santa Inês terá um duro caminho. Além de passar dois anos sem poder participar de nenhuma competição oficial promovida pela Federação, ainda terá que voltar pelo acesso, já que a partir deste ano será criada a série ouro e prata.
Sem dúvidas os dirigentes, empresários e as pessoas ligadas ao esporte da cidade de Santa Inês, não tiveram a sensibilidade de tomarem uma atitude para que isso não acontecesse.
A direção técnica da Federação não mudará a tabela do campeonato do grupo do interior que agora contará com as equipes do S. E. Balsas, o K 10 também da cidade de Balsas e a equipe do MEC/Açailândia.
FONTE  :IMIRANTE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini