Em visita a Barreirinhas, Roseana promete investimentos no turismo

Em visita a Barreirinhas, Roseana promete investimentos no turismo: "
Candidata foi recebida com festa pelas rua da cidade e teve reconhecido o trabalho que já realizou em prol daquela região






Roseana, João Alberto e Lobão foram festejados em Barreirinhas
BARREIRINHAS – Uma multidão recebeu a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), na noite de sexta-feira, em Barreirinhas.


Acompanhada dos candidatos a senador Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), ela participou de carreata e caminhada pelas ruas da cidade e encerrou a programação em um grande comício, que contou com a presença do prefeito Albérico Filho (PMDB) e de lideranças da região.

Ao falar com a população, Roseana afirmou que vai dar pros seguimento às ações de fomento ao turismo em Barreirinhas.

Assegurou que vai trabalhar para que o município seja a entrada do Delta das Américas, luta negligenciada nos governos anteriores. anteriores. “Tenho Barreirinhas no meu coração. Por isso, vou reconstruir o aeroporto e incrementar o turismo no município. Ninguém conhece mais o Maranhão do que eu. Tenho a certeza da riqueza do nosso povo, das nossas raízes, da cultura e do turismo”, afirmou Roseana, acompanhada do vice, Washington Luiz (PT).

Para o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, o maior exemplo de amor e dedicação que um governante pode oferecer a uma cidade foi proporcionado por Roseana no governo do Maranhão. Ele citou como exemplo a construção da estrada de acesso ao município e toda a obra de infraestrutura feita para oferecer maior conforto aos maranhenses e turistas.

As ações de Roseana no município incluem ainda a construção de um hospital de 50 leitos; de um Centro de Ensino Médio no povoado Mamede; melhorias em escolas dos povoados São José do Sousa, Cantinho e Tapuio; instalação de sistema de abastecimento de água nos povoados Sobradinho, Palmeira dos Ferreira e Morros Alto e a sinaliza ção de trânsito de Barreirinhas.

Além disso, o programa social Viva Água garante conta paga a 422 famílias do município. “Por tudo que fez e ainda vai fazer por Barreirinhas, não tenho dúvida de que Roseana terá votação expressiva no município e que vai governar o estado. Aqui todos a amam, uma amostra disso é este comício histórico na cidade”, afirmou Albérico Filho.

Um dos momentos marcantes da visita de Roseana a Barreirinhas foi a manifestação do Movimento Estadual Mulheres com Dilma e Roseana. Um grupo com faixas lilás jogou pétalas de rosas na passagem da candidata do PMDB pelo centro da cidade. “Estamos acompanhando e lutando para que estas duas mulheres se tornem governadora e presidente do Brasil. Uma onda lilás que se espalha por todo o Maranhão”, disse Vânia Oliveira, co-liderança do movimento. Subiram no palanque os candidatos a deputados Sarney Filho (PV), Marcos Caldas (PRB), Sirlan Sousa (PP), Nice Lobão (DEM), Stênio Rezende (PMDB), a presidente da Câmara Municipal, Soraia Batista (PP), e a liderança política Rose Branco.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (05.09.2010)


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini