Em Imperatriz, Roseana reafirma compromissos de governo

Em Imperatriz, Roseana reafirma compromissos de governo: "

Roseana cumpriu agenda de campanha e foi bastante festejada na manhã deste sábado (18), em Imperatriz, na Região Tocantina. Ela caminhou e conversou com comerciantes, vendedores e freqüentadores do Bairro Mercadinho, manteve encontros com cerca de 400 professores e diretores locais, visitou uma clínica especializada no tratamento oncológico e se reuniu com representantes do setor atacadista da cidade.

Nossa candidata foi acompanhada pelos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão e pelos vereadores Hamilton Miranda, Raimundo Roma, Raimundo Costa, Fátima Avelino, Zé do Crea, Joel Costa, Francisco Chagão, Rildo Amaral e Chiquinho da Diferro. O roteiro da candidata foi iniciado com a visita ao Bairro Mercadinho, região de Imperatriz onde estão concentrados os principais revendedores do setor atacadista e maior feira livre do interior maranhense.

Roseana cumprimenta vendedora na Feira
A Caravana 15 percorreu a extensão da Rua Benedito Leite, principal do bairro, e Roseana fez questão de cumprimentar cada vendedor na feira livre, além dos comerciantes do setor, recebendo o carinho e a atenção de todos. Em cada parada, pose para fotos e manifestações de carinho das pessoas. No Mercadinho, Roseana falou de suas propostas voltadas ao comércio atacadista e garantiu apoio ao setor, que hoje é um dos maiores geradores de emprego e renda na região e primordial para economia imperatrizense e Tocantina.

“O comércio atacadista é forte em Imperatriz e importante para a economia do estado. Por isso, vamos manter o apoio aos atacadistas, porque isso consolida Imperatriz como uma das principais cidades do nosso estado”, declarou a candidata.

Mais de 50 empresas do pólo atacadista estão instaladas no Mercadinho, onde milhares de pessoas realizam suas compras diariamente. Para Eraldo Pereira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista, a categoria aderiu à campanha de Roseana porque a candidata foi a única que ouviu a classe e reafirmou compromisso, no sentindo de otimizar as ações para que o comércio varejista, seja fortalecido”, ressaltou.

O comerciante também destacou o modelo de gestão da candidata, que empreendeu novo ritmo ao Estado. “Com o governo anterior, nós não conseguimos nenhuma de nossas reivindicações e com Roseana foi diferente. Tivemos a atenção merecida e o respeito devido, por isso, estamos todos engajados em sua campanha de reeleição, porque é melhor para o nosso estado e consolida o trabalho dos atacadistas”, afirmou Eraldo Pereira.

Para o comerciante Mário Diniz, há 43 anos trabalhando no Mercadinho, o corpo a corpo com os freqüentadores da área foi positivo. “Serviu para mostrar o carinho das pessoas por Roseana. Isso é fruto do trabalho e ela ainda vai realizar muito mais por Imperatriz”, finalizou.

Apoio

Hamilton Miranda disse que essa atenção da candidata para a cidade levou à adesão da maioria dos vereadores imperatrizenses. “São por ações como estas, como a do apoio aos comerciantes atacadistas, além de obras de infraestrutura, benefícios na saúde, entre outras, que os vereadores de Imperatriz, aderiram a sua campanha e estão massificando suas propostas”, assinalou.


Roseana visitou ainda uma clínica especializada no tratamento oncológico e, de lá, seguiu para um encontro com cerca de 400 professores imperatrizenses, no auditório da Faculdade de Imperatriz.

A candidata falou do trabalho realizado na educação e pontuou as obras de construção do Centro de Formação dos Professores, da implantação do Colégio Militar Tiradentes e do plano de melhorias da rede pública estadual.

“Estamos felizes com o trabalho de Roseana e aqui em Imperatriz, ela sempre deu uma atenção especial a nossa educação, e mais uma vez, estamos com ela, pelo respeito que sempre dedicou a nós, educadores”, assegurou a professora Mary Canela.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos