Em Caxias, até carro é prometido em troca de votos

Em Caxias, até carro é prometido em troca de votos: "



do Blog do Décio

A gari Maria do Socorro Conceição, que trabalha para a Prefeitura de Caxias, confirmou em depoimento à Justiça o que este blog denunciou no início da semana: a pressão do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), sobre os barnabés municipais no sentido deles votarem nos candidatos Flávio Dino (PCdoB), José Reinaldo e Cleide Coutinho (ambos do PSB), mulher do pedetista.


Na terça-feira, o blog mostrou que Humberto Coutinho mandou fechar todo o setor de Saúde somente para que os servidores participassem de uma caminhada em favor da candidatura do comunista (reveja).


Maria do Socorro conta que teve seus documentos recolhidos por agentes do prefeito e também tem ouvido que se “Cleide Coutinho não ganhar as eleições derrubarão as casas do Prosanear”. “Que recebeu muitas ameaças de que se não votarem nos candidatos Flávio Dino, Cleide Coutinho e José Reinaldo perderão seus empregos. Que um carro foi prometido a todos os garis em troca de seus votos nos candidatos Flávio Dino, Cleide Coutinho e José Reinaldo. Que o carro foi prometido por Júnior Martins (vice-prefeito)”, diz a gari.


Veja abaixo a íntegra do documento:


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini