Educadores fazem caminhada em apoio a Roseana

Educadores fazem caminhada em apoio a Roseana: "


do JORNAL O QUARTO PODER

Uma grande caminhada de professores movimentou o centro de São Luís na manhã deste sábado, 25. Com participação de cerca de cinco mil pessoas, entre educadores e estudantes, o ato classista foi mais uma demonstração de apoio à candidatura da governadora Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PP, PRB e PSC).

Washington Luiz (PT), candidato a vice na chapa, caminhou com os educadores. O petista leu uma mensagem de Roseana e conclamou todos a uma grande vitória nestas eleições. Ele enfatizou que o plano de governo de Roseana irá revolucionar a educação no Estado, com proposta arrojadas para a formação dos alunos e capacitação de professores.

“Vamos trabalhar com afinco para conquistar uma grande vitória neste primeiro turno com Dilma e Roseana. Vamos fazer uma revolução em todos os setores da administração pública e principalmente na educação. Temos excelentes projetos, como o da escola em tempo integral e da escola verde. Vamos capacitar professores e preparar os nossos alunos para os grandes empreendimentos que estão chegando ao Maranhão”, declarou.

Também presente, o petista e educador Anselmo Raposo e o candidato a deputado Kleber Gomes (PT). “Estamos felizes com essa grande festa que mostra a força dos educadores no nosso estado”, disse Raposo.

A caminhada foi iniciada na praça João Lisboa seguindo pela Rua Grande, se transformando em um grande “Arrastão do 15”. Nas portas dos estabelecimentos comerciais, funcionários e consumidores também aproveitaram para manifestar seu apoio, pedindo bandeiras e adesivos aos participantes do ato.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini