Distribuidora de bebidas sofre assalto em Santa Inês depois que bandidos sequestraram gerente e familiares


Distribuidora de bebidas sofre assalto em Santa Inês depois que bandidos sequestraram gerente e familiares


Quatro assaltantes sequestraram o gerente administrativo da revenda e a família dele em sua própria residência

O gerente administrativo da empresa DIBRASA – Distribuidora das cervejas Brahma, Skol e Antarctica em Santa Inês, localizada na Rua da Pedra Branca, ao lado do Parque Dona Zima, foi sequestrado por volta das 6h da manhã de segunda-feira na garagem de sua residência situada no bairro Jardim Brasília, quando estava de saída para o trabalho. Dois homens armados com pistolas, surpreenderam o gerente, enquanto dois ficaram com a família da vítima.
Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a vítima, ao ser abordada teve que seguir para a empresa em seu carro com dois bandidos enquanto outros dois armados, ficaram em sua residência mantendo como reféns, a esposa e filhos do gerente.
A vítima e os bandidos seguiram para a empresa, chegando lá ele foi obrigado a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro e cheques que tinha no local. Os valores não foram divulgados para a imprensa.
Após pegarem todo o produto do assalto, os bandidos juntamente com a vítima, seguiram em direção a cidade de Bom Jardim onde ele foi libertado na BR 316. Já sua família, esposa e filhos, foram deixados em um outro veículo também na mesma estrada. Além do dinheiro e cheques da empresa, foram levados jóias e pertences das vítimas. Os bandidos estavam de cara limpa e mantiveram a calma durante todo o assalto, segundo se apurou.

Distribuidora de bebidas sofre ação de assaltantes perigosos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos