Dia Lilás mostra força de Roseana em São Luís

Dia Lilás mostra força de Roseana em São Luís: "


do JORNAL O QUARTO PODER

Uma grande festa popular pelas ruas do Centro de São Luís, com participação de milhares de pessoas, mostrou a força


da candidatura da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), nesta quarta-feira, 22. Realizado em todo o país, o Dia Lilás, foi promovido pelo movimento “Mulheres com Dilma e Roseana”, e agitou a campanha com presença de dezenas de candidatos a deputado federal e estadual aliados a Dilma Rousseff (PT).

“Em meus governos, sempre priorizei ações voltadas para a mulher, que sabem cuidar de tudo com competência. Estou feliz em ver tanta gente aqui. Essa é uma forma de mostrar que meu trabalho está sendo reconhecido e que todos e todas querem muito mais”, declarou a candidata.

A caminhada começou com dois pontos de concentração na Praia Grande, em frente à Praça Nauro Machado e nas proximidades da Casa do Maranhão, de onde seguiram pelo Beco da Pacotilha, Praça João Lisboa e Rua Grande. Vereadores de São Luís também estiveram presentes, a exemplo de Isaías Pereirinha (presidente da Câmara Municipal – PSL) e Albino Soeiro (PSL).

Por onde passou a candidata foi bastante festejada. Roseana entrou em várias lojas e conversou com funcionários. Parou para ouvir pessoas que passavam pela rua e recebeu o carinho da população. Os comerciários foram para as portas das lojas acompanhar a movimentação, sendo que alguns aproveitaram para abraçar e dar seu apoio à candidata.“Roseana vai vencer porque é forte e trabalhadora”, declarou Maria dos Remédios Sales, vendedora ambulante, bastante animada.

Grupo de mulheres de outros municípios, como Axixá, Raposa e Paço do Lumiar, participaram do ato, que também teve participação de Alcione, de artistas, poetas, trabalhadoras rurais, professoras, empresárias e estudantes. “Eu sempre votei nela e quero que continue a fazer as obras que sempre fez em São Luís e no Maranhão.”, declarou a vendedora Márcia Santos.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos