Pular para o conteúdo principal

Comício em Pindaré confirma Orlando Mendes firme na disputa por uma vaga na Câmara Federal

Comício em Pindaré confirma Orlando Mendes firme na disputa por uma vaga na Câmara Federal

Considerado pela população de Pindaré-Mirim como o único político que se preocupa efetivamente com os movimentos culturais e comunitários do município, Orlando Mendes foi recebido por milhares de pessoas da cidade numa caminhada bastante animada que partiu do cais para a avenida Olindina, até se juntar à multidão que esperava o candidato a deputado federal do PDT.
Pindaré-Mirim é uma cidade tradicional do Estado, mas ao longo do tempo foi esquecida, ficando a mercê de políticos que nunca demonstraram real preocupação com sua gente, e que vê agora em Orlando Mendes uma esperança de projetos sociais que venham garantir oportunidades para os milhares de jovens e também para as famílias abandonadas nesta parte do Maranhão.
Em um palanque composto por lideranças comunitárias e lideranças políticas da região Mendes foi aplaudido pela população, ao reivindicar mais investimentos em educação, saúde e obras sociais, condenando os candidatos que aparecem apenas em época de campanha.
O estudante Valmir fez uso da palavra e declarou seu voto a Orlando Mendes, lembrando que, mesmo sendo político de outro município, o candidato a federal é o único que dá atenção aos estudantes, aos jovens e à cultura local. “Não vamos aceitar que pessoas de fora venham garimpar nossos votos como fazem sempre, depois desaparecem para aparecerem de novo em tempo de eleição. Acreditamos que Orlando Mendes, assim como já fez muito pela nossa juventude, também o fará por todas as famílias da nossa região, ao chegar à Câmara dos Deputados”, disse.
O professor Bieth também elogiou a postura de Orlando Mendes que sempre esteve junto à comunidade de Pindaré e disse que chegou a vez da população de Pindaré dar uma resposta, votando em Orlando Mendes, o legítimo representante da região.
O presidente da Câmara de Santa Inês, Aldoniro Muniz se disse impressionado com a presença do público, nessa concentração cívica, ainda mais concorrendo com a televisão e o futebol da quarta-feira à noite. “É sinal de que o povo do Pindaré, assim como de toda a região está acordando para a realidade e quer eleger Orlando Mendes para nos representar lá em Brasília, com responsabilidade e compromisso”, disse o parlamentar.
Orlando Mendes, emocionado disse à multidão que muitos acham que sua candidatura é um sonho, mas é um sonho que rapidamente está se transformando em realidade.
“Em Pindaré, nas Lajes, na Morada Nova, na sede e no interior de Santa Inês, em Bom Jardim, Zé Doca, em Santa Luzia e em todo o Maranhão a gente sente um desejo de mudança, em nome de mais empregos, mais educação e menos humilhação à população humilde. Nossa candidatura representa tudo isso: a força do homem do campo, do pescador, dos pais de família e dos jovens que não têm oportunidade de emprego nem de estudo de qualidade. É hora de dizer sim ao um Maranhão com mais dignidade, com mais lealdade e sinceridade. É por isso que o povo de Pindaré está assumindo esse papel de começar as transformações votando em alguém que está sempre perto e conhece a realidade da nossa região”. Finalizou Orlando Mendes. Da assessoria do candidato



Orlando Mendes está confiante que irá garantir uma vaga na Câmara Federal

 FONTE: AGORA SANTA INÊS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l