Carro roubado do Maranhão é encontrado com prefeito do PI

Carro roubado do Maranhão é encontrado com prefeito do PI: "

do Correio de Imperatriz

O delegado Francisco das Chagas dos Santos Costa, o “Bareta”, confirmou, ontem, a apreensão do veículo, modelo Ceratto, Placa NMX-7353, São Luis (MA),produto de furto que estava em poder do ex-prefeito de Esperantina, Antonio Felipe Santolia Rodrigues. O carro foi encontrado em uma fazenda de propriedade do médico Almir Alves Rebêlo, localizada no município do Morro do Chapéu do Piauí, na região norte do Piauí.


Segundo o delegado “Bareta”, este foi apenas o primeiro de uma série de carros roubados que estão sendo usados por políticos durante a atual campanha. Ele afirmou que dois veículos, modelo Punto, também já foram identificados e serão apreendidos ainda nesta semana e os condutores certamente serão iniciados em inquéritos, não descartando a possibilidade de solicitar à justiça as decretações de suas prisões preventivas.


O carro foi apreendido ontem pela manhã por policiais lotados na 13ª Delegacia Regional, sob o comando o delegado Gregório Neto que ainda ontem repassou o caso para a Polinter.


Segundo “Bareta” não existem mais dúvidas quanto a procedência do veículo e, para complicar os documentos eram clonados,acrescentando que no momento da operação o carro estava na fazenda do médico Almir Alves que pessoalmente teria levado o caso ao conhecimento da polícia, por considerar o fato estranho.


Com informações do diario do povo do Piauí.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos