Candidatura a deputado federal de Orlando Mendes vem crescendo de forma impressionante, diz Aldoniro Muniz

Candidatura a deputado federal de Orlando Mendes vem crescendo de forma impressionante, diz Aldoniro Muniz


 
O vereador também tece duras críticas aos senadores maranhenses



Na sessão da última sexta-feira, 24, o presidente da Câmara de Santa Inês, Aldoniro Muniz (PP) chamou a atenção para o importante momento das eleições que já deflagrou a contagem regressiva.
Aldoniro aproveitou o ensejo para declarar seu voto a Orlando Mendes (PDT) para deputado Federal e a Vianey Bringel (PMDB) para deputada estadual, realçando a importância desse voto para a região. Por questão de grupo, Aldoniro também garante voto a Roseana Sarney para o governo do Estado.
"A doutora Vianey será com certeza uma das mais votadas no Estado. Também é impressionante como a candidatura de Orlando Mendes vem crescendo nos municípios da região onde tenho andado. A gente vê que o povo cansou dos políticos profissionais que vem aqui, colhem o voto e nunca fazem nada pela comunidade", pondera Aldoniro Muniz.
Em sua fala o vereador foi duro com os senadores do Maranhão, que são os mesmos há várias décadas, desafiando-os a mostrarem uma só intervenção deles em favor do povo maranhense, sobretudo, da região do vale do Pindaré.
"Não tenho candidato a senador. Na hora lá vou escolher dois, mas sem compromisso, porque não acredito em senador, e digo mais: senador não gosta de vereador, não gosta do povo", sentenciou Aldoniro.
Mesmo declarando não ter convicção do seu voto para senador, Aldoniro deixou uma pista de que pode votar em Roberto Rocha e Zé Reinaldo, mas fez questão de frisar: "sem compromisso".

Aldoniro Muniz afirma que "senador não gosta de vereador
e nem do povo" (Da assessoria da Câmara Municipal)
FONTE:AGORA SANTA INÊS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini