Campanha de Weverton começa a ir pro brejo

Campanha de Weverton começa a ir pro brejo: "


do Blog do Décio

A foto na hora do fato é inquestionável. Sob o título “Wewerton Rocha realiza grande caminhada em Pinheiro”, uma matéria distribuída pela assessoria do candidato pedetista a deputado federal, na semana passada, afirma que ele foi festejado no município. O problema é que a fotografia anexada para ilustrar o texto mostra exatamente o contrário.


Wewerton, seguido por um trio, aparece cumprimentando uma senhora que, na foto, segura bem a bolsa e demonstra um pouco de constrangimento. A bandeira – que lembra a do candidato ao Senado Roberto Rocha (PSDB) – está até enrolada.


A imagem não mostra nada além disso e de uma rua com trânsito normal. O pior é que por onde Wewerton tem passado tem sido assim. Veja os registros de Cururupu, Zé Doca e na região do Médio Mearim (Santa Inês e Pindaré). O candidato está amargando a mesma sina de Zé Reinaldo (flagrado perambulando sozinho pelo Monte Castelo, em São Luís) e de Dutra (que também está caminhando sozinho).


Na verdade, Weverton, que aparece na TV dizendo ser “duas vezes Jackson”, tem sido um “cavalo paraguaio” nesta eleição. Surgiu com tudo no começo da campanha e agora perdeu apoios apoios importantes em Imperatriz e Timon. Com isso, voltou a “pegar vento” a candidatura de Julião Amim (PDT).


Da esquerda para direita: Weverton Rocha com os pouco aliados em Zé Doca, Cururupu, Médio Mearim e Pinheiro

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos