Pular para o conteúdo principal

Campanha de Roseana em São Luís é fortalecida pelo apoio de líderes municipais

Campanha de Roseana em São Luís é fortalecida pelo apoio de líderes municipais: "




Vereadores justificam adesão à candidatura da governadora afirmando que sua gestão e propostas têm a aprovação da maioria dos moradores da capital





Vereadores de São Luís avaliam que a candidatura à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) ganha cada vez mais força na capital. Na opinião do presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL), o espaço conquistado na Ilha é fruto do trabalho já realizado por Roseana, das propostas de governo e das atividades de campanha realiza das nos bairros, com apoio das líderes políticos e comunitários.



“As propostas de Roseana são as melhores para o estado. Por isso, é tranqüilo apresentar seu projeto para as comunidades e conseguir apoio ao seu nome”, declarou Pereirinha, um dos 15 vereadores de São Luís que aderiram à candidata. Além disso, na capital, Roseana reúne mais 52 suplentes de vereadores e 34 entidades estudantis. “Sinto-me muito feliz com esta parceria. A adesão dos vereadores e lideranças demonstra que o nosso trabalho, os nossos programas sociais e de desenvolvimento têm o apoio da Câmara de São Luís”, assinalou a candidata, que aglutina 17 partidos na coligação “O Maranhão Não Pode Parar”.

Entre os vereadores que apóiam a peemedebista estão Severino Sales (PR), Albino Soeiro (PSC), Sebastião Albuquerque (DEM), Umbelino Júnior (PV), Astro de Ogum (PMN), Raimundo Nonato Sena, o Nato (PRP), Osmar Filho (PTC), Francisco Carvalho (PSL), Lourival Mendes (PTdoB) e Francisco Chaguinha (PRP - presidente da União Parlamentar de Vereadores - Unipav).


Albino Soeiro ressaltou que a presença dos parlamentares ao lado de Roseana ajudou a garantir a dimensão que tem hoje a campanha. “Essa união é muito importante. Além de ter a presença dos vereadores, Roseana está indo aos bairros, ouvindo as necessidades da população e se comprometendo com mais trabalho”, declarou ele.


Severino Sales assegurou que Roseana devolveu a esperança, principalmente à juventude. “Os jovens, que estão em busca de emprego e gostam de esporte e cultura, se sentiram frustrados nos sete anos em que ela ficou fora do governo. Quando retornou, ela resgatou isso em pouco tempo”, disse. E declarou ainda que Roseana tem ações a mostrar e que o maranhense quer que o trabalho continue.

“Como se pode ver, as grandes obras que existem em São Luís foram feitas por ela, os elevados, a Lagoa da Jansen. Não é à toa que ela tem a adesão de 15 vereadores na capital”, acrescentou.



Credenciada - Astro de Ogum também acredita que o trabalho de Roseana a credencia para um novo mandato. “Em determinado momento de nossa história, Roseana foi governadora do estado e prefeita de São Luís. Não há como negar isso. E quando ela ficou fora do governo, houve uma ausência de tudo, de saúde, de segurança e de geração de emprego”, observou. Na visão do parlamentar, Roseana está no caminho certo.



“Para que se tenha um governo sustentável é preciso ter um governo aberto”, disse ele. De acordo com o coordenador político da campanha de Roseana, Hildo Rocha, todas as comunidades de São Luís estão representadas por meio das lideranças. “Os vereadores são representantes da população e é muito importante contar com oapoio deles para levar aos moradores de todas as áreas as propostas da candidata. E esse apoio tem sido forte e sistemático, através de atos realizados por eles nas áreas urbana e rural”, observou.


Rocha destacou ainda que Roseana tem um currículo de trabalho por São Luís e pelo Maranhão. Ele citou obras e ações realizadas por ela, como as avenidas Ferreira Gullar e Luís Eduardo Magalhães, a entrega de 217 viaturas para as polícias Civil e Militar, e a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga.


Também apontou projetos a serem realizados em um novo governo, como a Avenida Metropolitana, a Ponte Quarto Centenário e Via Expressa.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (16.09.2010)
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l